segunda-feira, 29 de março de 2010

DEZ COISAS ELE ESPERA DE VOCÊ NA CAMA!!



Dez coisas que ele espera de você na cama


Para um homem, o fato de sua mulher o entender bem tanto no plano emocional como no sexual é o sinal de que ele encontrou a "mulher perfeita".

» Descubra o que ele realmente quer na cama
» Do que o seu parceiro mais gosta na hora do sexo?


É certo que nem todos os homens são iguais e esperam o mesmo de suas mulheres. Há alguns que privilegiam o emocional em uma relação sexual, enquanto outros só fazem questão que o sexo seja bom.

É importante que você conheça os gostos do seu homem, já que para eles não há mulher mais sensual do que aquela que o conhece e o entende em todos os aspectos. E se existem diferenças, também existem semelhanças no que eles querem. Veja a seguir 10 coisas que eles costumam apreciar na hora do sexo.

1. Espontaneidade
O que ele quer é que você saiba compreendê-lo, que quando ele quiser transar você o acompanhe no jogo, quando algo não lhe agradar que você simplesmente não o faça e quando você tiver desejos de fazer algo não fique calada e proponha sem pudores. O que ele deseja é que você não se iniba na frente dele na hora do sexo.

2. Frases quentes
Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Sendo assim, ele espera que você diga tudo o que tiver vontade, que você o guie com palavras ou com as mãos, que você se solte e que não tenha problemas em gritar ou dizer muitas coisas eróticas. Para eles, ver a mulher se retorcendo de prazer e excitando-o só com palavras é um cenário perfeito.

3. Ser surpreendido
Não há coisa de que eles gostem mais do que uma mulher que seja capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Para eles, você tomar a decisão de alguma situação é muitas vezes um alívio e faz com que você pareça mais atraente. Surpreenda-o ao chegar do trabalho ou então no lugar que ele menos esperar. Com certeza ele não negará um momento de prazer.

4. Cumpra as fantasias dele
Você ser capaz de escutar as fantasias dele, entendê-las e ao menos pensar em realizá-las é importante. Mas se você as realiza sem que ele tenha que insistir muito é o céu. Busque uma fantasia que seja cômoda para você, mas que ao mesmo tempo irá surpreendê-lo na cama.

5. A "rapidinha"
O sexo rápido, sem estímulos e que acontece pela simples vontade, é algo que eles adoram e necessitam de vez em quando. Não se coloque na defensiva quando ele quiser surpreendê-la e entre no jogo dele. Uma escapadinha rápida de vez em quando não faz mal a ninguém e a questão de às vezes não existir um jogo de sedução antes do sexo não quer dizer que ele não a ame ou que não pense em você e sim o contrário, é porque ele te deseja muito e gosta de você.

6. Dar a ele um bom início de dia
Este é um dos pré-requisitos que todos os homens, sem distinção, elegem quase como o número um. Acordar de uma maneira agradável e enchê-los de vitalidade e energia para o resto do dia é algo que eles agradecem de verdade. Muitas vezes, ao chegar do trabalho ele está cansado e só quer dormir, por isso aproveitar as energias da manhã é para ele uma boa opção para começar o dia. Programe o despertador para um pouquinho mais cedo e surpreenda-o.

7. Assuma o comando
Não espere que ele tome a iniciativa em tudo o que vocês forem fazer na hora do sexo. É verdade que eles gostam de dominar, mas, muitas vezes, preferem ser submissos diante de uma mulher decidida que os domina e os seduz e, mais ainda, que mesmo que a mulher não seja assim, que na hora do sexo ela saiba ter, sobretudo, uma questão de atitude.

8. Somente sexo
Querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual pode ser algo desgastante para algumas pessoas. Por isso, muitas vezes, os homens desfrutam do sexo só pelo sexo, sem preparações românticas.

9. Carinho após o sexo
Uma das coisas que os homens mais odeiam é que logo depois de uma transa espetacular a mulher saia apressada para tomar banho. Os homens, mesmo que isso pareça coisa só de mulher, também gostam de receber carinho depois do sexo. Muitos deles preferem que você fique ao menos uns instantes ao lado deles, descansando após tanta agitação e compartilhando beijos, carinhos e comentários sobre o prazer que vocês sentiram.

10. Que você aprecie o sexo
Que os homens desfrutam ou necessitam mais de sexo pode ser uma realidade, mas para eles é incrível que uma mulher não se intimide ao reconhecer que ela gosta de sexo tanto quanto ele. As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam continuamente. Sendo assim, uma mulher que reconheça isso sem pudores é quase como ganhar na loteria. Por isso, não tenha vergonha de querer fazer sexo sem que ele tenha proposto ou em qualquer lugar. Ele te amará por isso.

Somos sexy,ou vulgar?



Sexy?Vulgar?....eis a questão!!!

Invadimos a intimidade masculina para descobrir as diferenças entre ser irresistivelmente atraente e... descaradamente oferecida. As diferenças são sutis e, por isso, todo cuidado é pouco. Veja as listas e planeje sua estratégia de sedução sem queimar o filme.

Uma mulher sexy é...

Confiante e bem-humorada

Ela é segura de si. Sabe que é atraente, por isso irradia confiança e naturalidade. Nada mais encantador para um homem do que sentir-se bem-vindo. Isso diminui a ansiedade dele e afasta o fantasma da rejeição. Bem- humorada, não se intimida nem se assusta com os olhares cobiçosos do sexo oposto. Se está a fim, insinua-se com discrição. Quando não está, educadamente deixa isso claro para o outro. Tem iniciativa sem ser atirada.

...Curiosa e disposta

Ela sente tesão pela vida. Tem vontade de conhecer, de tocar, de cheirar e de experimentar coisas novas. Gosta de comer e de beber. Está aberta para viver novas experiências e tem toda disposição para ousar, na cama, novas possibilidades de prazer. Faz tudo com muito charme e tem todo o tempo do mundo para conquistar seu príncipe.

...Marcante e surpreendente

Ela tem um jeito especial de andar, de olhar, de sorrir, de usar as mãos quando fala. Uma mulher sexy não precisa dizer nada para o homem notar que ela está a fim. Além dessa manha, ela tem um algo a mais: é inteligente. Usa bem as palavras, é charmosa e, ao mesmo tempo, demonstra ter segredos para serem desvendados.

...Gostosa e difícil

Uma mulher estonteantemente sexy tem curvas bem traçadas. Um corpo feminino e cheio de saúde. Não precisa ser escultural, se estiver satisfeita com a própria aparência. Gosta de se cuidar e de se vestir bem. Tudo isso passa uma mensagem positiva para o homem. Não quer ser considerada apenas uma gostosona, por isso não é de aceitar sair logo de cara. Ela gosta que o homem a conquiste primeiro.

Uma mulher vulgar é...

...Espalhafatosa e atirada

Para chamar a atenção ela exagera no decote, na maquiagem e no palavreado. É totalmente fake. Quando quer conquistar um cara, vai feito uma draga. Gosta de levar vantagem em tudo. Se vai a um restaurante, pede pratos caros e bebidas sofisticadas só para mostrar que sabe das coisas. E se está a fim de continuar o programa, vai logo se esfregando no cara.

...Agressiva e interesseira

Para conseguir o que deseja, marca sob pressão. Não interessa se o cara está acompanhado ou não, a moça não tem vergonha de insinuar nem de ser indelicada com a mulher que o acompanha. Só paquera o sujeito que tem carro, está bem vestido e pode render alguma coisa para ela. Sua arma é sempre o sexo, o seu corpo e a promessa de satisfazer o outro.

...Desrespeitosa e escandalosa

A mulher vulgar é exibida. Gosta de falar besteiras, dizer palavrões fora de hora, só para chamar a atenção. Parece estar sempre mentindo e inventando histórias. Passa cantadas grosseiras e tem sempre um olhar tarado para os homens, o que acaba deixando-os embaraçados.

...Fácil e deselegante

Ela acha que para conquistar os homens deve abrir logo o jogo. Considera peitos e bunda tudo e não sente o menor pudor em exibi-los para quem quiser ver. É fácil de ser conquistada e dá bola para todo mundo. Trata os homens como objetos e deixa que eles a tratem da mesma forma. Não é elegante nem sabe se vestir.

Agora são os homens que explicam a diferença

"Cintura fina, seios fartos e quadris bem torneados, recheados para a gente pegar. Mulher com essa geografia tem um magnetismo irresistível. Mas ela tem que ser chique na sua sensualidade. As vulgares às vezes até são bonitas, mas estão tão preocupadas em jogar os peitos na gente que perdem a graça. São tão fáceis, passam a mão, fazem convites... Me dão pena." Ricardo, 28 anos

"Uma mulher sexy sabe tomar iniciativa. Não pula em cima de você e se oferece, como as vulgares costumam fazer e que considero a pior coisa do mundo. A sexy sabe o que quer e sabe o que fazer para conseguir." Zé, 39 anos

"Uma mulher sensual sabe se divertir. Ri com vontade, bebe uísque, tequila, vodca, mas sempre de maneira elegante. Gosta muito de fazer sexo e. Assim como gosta de ter prazer, se preocupa em dar prazer ao outro também. Não é como essas meninas vulgares que atacam a gente quando estão a fim de descolar um pato para pagar um programa bacana." Leonardo, 33 anos

"Aquela cantada barata é que me incomoda. A mulher sensual é delicada e sabe a hora de agir, por isso é tão atraente. A mulher vulgar não tem estilo e é muito atirada. Uma vez me enganei com uma moça. Achei que era supersensual, mas quando chegamos num barzinho ela se revelou. Falava alto, paquerava meus amigos, fazia brincadeiras escandalosas... Me senti humilhado." Jonas, 27 anos

Esses comentários são de jovens,e percebam que eles teem cabeça!!!!

Seja muito sensual,sem cair na vulgaridade,os tempos mudaram,mas a essência masculina continua no primitivismo...questão animal que todos temos,independente do sexo..eles sempre irão perceber qual é a sua!!!!
Classe garota...classe...

quarta-feira, 24 de março de 2010

O QUE EU PROCURO...

O que as mulheres querem, o que elas buscam ? Ah, eu não sei.
Mas EU quero um cara carinhoso, compreensível, honesto, sensível, e se possível, beeem romântico.
Eu quero um cara que saiba como tratar uma mulher.
Que saiba dar valor às coisas.
Que tenha princípios, caráter, discernimento .
Que tenha mentalidade suficiente para saber separar brincadeira de coisa séria, verdade e mentira, certo e errado.
Alguém inteligente, que saiba ser independente, que tenha objetivos, mas também simplicidade.
Aquele que quando eu apresentar, saberá se comportar em variadas situações, saiba conversar sobre determinados assuntos, e que tenha um mínimo de cultura.
Que saiba lidar com meu mau humor, com minha dor de cabeça, com meus motivos. E com os dele também.
Que me trate não apenas como priincesa, mas também como uma mulher. Não como um troféu.
Que saiba dizer "Eu te amo" .
Que me passe confiança e confie em mim.
Que seja meu amigo, meu conselheiro, meu porto seguro, e principalmente, meu namorado.
Aquele que não me deixe sentir frio, medo, insegurança.. que me traga paz.
Que me faça ver o mundo de uma outra forma.
Que me ache incrivelmente linda, mesmo estando desarumada, descabelada, ou até mesmo doente.
Alguém, que dança comigo na chuva, que faz uma música com meu nome, que canta para eu não ficar triste, que sente frio quando eu não estou por perto e que esteja seempre em meus sonhos.

Que não tem medo de ser feliz.
Que faz com que eu me perca completamente. Me faz voar pra longe.
Que faça eu me encontrar inteiramente. Que me complete, que me faça feliz !

Enfim...
Alguém que saiba AMAR


Será que isso é exigir demais ou querer o impossível ?
Quem sabe esse cara existe e está aqui, só me esperando ...
Quem sabe ele já está aqui e eu nem vi ...
Ou quem sabe .. oh, que eu esteja errada .. Talvez nós nunca nos contatamos.

VOCÊ SABE TRATAR UMA MULHER?



Como tratar uma mulher
Desde minha pré adolescência eu ouvi minha mãe explicar como deve-se tratar uma mulher. Parte de uma geração de homens grossos e desconhecedores da delicadeza de uma mulher, as mulheres da geração dela nem sempre receberam o cuidado que mereciam, principalmente após o casamento. Homens eram gentis, cuidadosos e delicados, no máximo até o casamento. Não havia necessidade de sê-lo depois disso, a mulher já estava garantida.
De certa forma pouco mudou. O feminismo atingiu o mundo em peso, o machismo reagiu, o mundo mudou, mas o tratamento com as mulheres mudou muito pouco. As mulheres continuam sendo tratadas (e se tratando) como mulheres objeto, em sua maioria.
Com base no que sempre ouvi da minha mãe e nas reclamações das minhas amigas (sempre mantive meus ouvidos bem abertos) fui percebendo como funcionam os sentimentos de nós mulheres. E percebi que, quando se trata de mulher, os homens não sabem praticamente nada. Não entendem o que as mulheres pensam, sentem, gostam, não gostam; e não sabem e não querem satisfazê-las.
Sei que nós mulheres somos seres humanos - assim como os homens - com algumas coisas a mais e outras a menos. Sendo assim tratadas como mulheres, afinal, também sempre gostei de ser tratada como gente.Nós temos, no entanto, algumas peculiaridades, somos mais sensíveis, delicadas, e ensinadas a pensar de forma bem diferentes dos homens.
O que vem a seguir são alguns toques que já dei a diversos pacientes e amigas, refinei em discussões, e que não vejo sendo aplicado regularmente pela maioria dos homens. Notem que eles vão diretamente contra a atitude de machão tradicional, que eu dispenso, e vão muito mais no sentido do "homem feminino" do Pepeu Gomes. Acredito que esses toques são fundamentais para a manutenção de um bom relacionamento com uma mulher. Alguns são opcionais, outros obrigatórios.
Obrigado a todas as minhas amigas,e pacientes que completaram todo esse ensinamento. Vocês sabem quem são. Algumas vezes deixei-as roxas de vergonha, mas foram sempre ensinamentos valiosos.

•Cuide da sua mulher. Proteja-a como se protege um copo caro de cristal. Se ela for daquelas mulheres "independentes", que não gostam de proteção, ao menos dê a entender que você se importa com ela e gostaria de protegê-la.
•Interesse-se pela sua mulher. Se importe de verdade com a vida dela. Pergunte como vai a vida dela no trabalho, com a família, com os amigos. E faça-o de maneira legítima, e não para satisfazê-la; ninguém mantém um teatro por tanto tempo e - acredite - elas percebem.
•Admire sua mulher. Não esteja jamais com uma mulher que você não admira. Estar na vida ao lado de alguem desinteressante é pior do que estar só. Para tanto, procure uma mulher além dos padrões televisivos. É importante que ela te agrade fisicamente também, mas é fundamental que vocês sejam intelectualmente compatíveis. O seu interesse deve ser genuíno.
•Elogie a sua mulher. Esse deriva do anterior. Se você está com ela, deve gostar dela. E já que gosta, diga a ela. Ela vai ser mais feliz, vai te deixar mais feliz também, o sexo vai ser melhor... Nesse mundo competitivo que é o feminino, mulheres adoram ser elogiadas, a sua não é excessão.
•Pegue leve no ciúme. Ou você acredita nela ou não.
•Seja delicado com sua mulher. Mulher não é homem. Trate-a com cuidado.
•Se você não soar muito artificial, faça alguns cavalheirismos. Abra a porta do carro para ela, carregue a sacola mais pesada, deixe-a sair primeiro pela porta, pague o motel,faça mimos,garanto que ganhará muito mais. E se você soar artificial treine bastante até conseguir naturalidade.
•Seja honesto com sua mulher. Diga a ela o que gosta e o que não gosta de fazer. E procure o meio termo, negocie. Mulher não é cliente nem fornecedor, é parceira. Busque resoluções que beneficiem ambos, e se não for possível, procure compensação para as situações desiguais, tanto a seu favor quanto a favor dela.
•Mulheres criam castelos desde pequenas, e é você quem vai morar neles. Quando uma mulher brinca de casinha, ela já está criando mentalmente seu "homem ideal". É importante conversar sobre esses castelos a fim de entender o que sua mulher realmente espera de você. Muitos deles não são revelados até muito tarde,e poderiam tê-lo sido em uma simples conversa, antecipando uma futura surpresa.
•Mulheres geralmente ficam muito parecidas com suas mães. Principalmente na concepção geral do corpo, e não em detalhes específicos. Apesar de dietas, exercícios, cremes e outras tecnologias, a genética é cruel. Conheça a mãe de sua mulher e veja se lhe agrada. As chances de sua mulher lembrá-la no futuro são grandes, então é bom que você esteja a vontade com isso desde o princípio.
•Admire sua mulher pelo que ela é. Não tente ficar mudando-a. Depois da adolescência muda-se pouco e só com muita dificuldade. Ou você gosta dela como é ou não gosta. Se ela melhorar é lucro, mas não conte com isso. O fato de ter esse conhecimento alivia, e muito, diversas tensões e esperanças do dia a dia.
•Mulheres não estão a procura de homens garanhões, machões, ou qualquer outros "ôes". Homens não são machões para as mulheres, mas para os outros homens, o que torna a atitude altamente homossexual.
•Mulher não tem desejo sexual visual. Portanto, homem não precisa ser bonito para arranjar mulher. Elas podem até elogiar o Brad Pitt, mas buscam outras qualidades que superam a beleza com facilidade. Quem nunca viu um homem horrível com uma linda mulher? Nesse sentido mulheres são muito diferente de homens, já que homens procuram geralmente a beleza física em primeiro lugar. Isso dá segurança até aos homens menos abençoados por Deus.
•Seja seguro. Mulher nenhuma gosta de homem que não sabe o que quer. Você pode ter suas dúvidas, mas deixar para ela resolver tudo, sempre, é o fim. Se tiver uma dúvida a resolver, demonstre interesse em resolver de verdade, não se coloque como um derrotado pela dúvida. Busque-a para resolver o problema com você.
•Discuta sobre sua vida com sua mulher. Permita que ela perceba que você é um ser humano como qualquer outro e peça ajuda quando precisar.
•Aprenda a tocar sua mulher. Pergunte a ela como ela gosta de ser tocada. Sexo é como música: sem retorno a banda toca completamente perdida, a música soa estranha e desarranjada, mesmo se os músicos forem bons.
•Faça-a gozar. Se não conseguiu, tente de novo, fale com ela, entenda como ela funciona, faça cursos, leia artigos, pergunte às suas amigas como funciona uma mulher, descubra onde é cada parte do corpo feminino. É importante que sua mulher se divirta tanto no sexo quanto você. Existem de fato casos mais complexos em que a mulher não consegue gozar e em muitos desses casos a ajuda de um psicólogo ou psiquiatra é suficiente para resolver o problema. O que você não pode é deixá-lo sem solução. É aquela velha frase das camisetas dos estudantes de direito: "Seu namorado não faz direito? Eu faço!"
•Aprenda que mulheres tem capacidade sexual muito superior a masculina. Homens precisam parar por algum tempo, mulheres, além de não precisar também não querem. Mulheres tem a invejável possibilidade dos orgasmos múltiplos, algo nem sonhado pelos homens. Mulheres possuem um órgão com funções somente para o prazer, o clitóris. As chances de um homem se saciar no sexo antes da mulher é altíssima.
•Sempre que o tempo permitir, invista um loooooongo tempo nas preliminares. Elas podem, se você for bom, levar mais tempo que a penetração em si. E o sexo todo vai ser infinitamente melhor, já que a mulher vai te desejar ainda mais ao final deste aquecimento.
Boa sorte à você homem e lembre-se...facil é conquistar várias mulheres,mas fundamental é conquistar a mesma mulher várias vezes,isso fará de você "O HOMEM"

Dra.Suzeth Carvalho.
Psicanalista Clinica.
Manager Emotional.

sábado, 13 de março de 2010

NÃO EXISTE HOMEM FIEL


QUEREM SABER O QUE ACHO DISSO?
ESSE É UM ASSUNTO P MEU DIVÃ!!! EEHHHHEEE....
Assim diz o cientista baiano Prof. Elsimar Coutinho:
Não existe Homem Fiel - Elsimar Coutinho

1º- Não existe homem fiel.
Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade.
Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode "estar" fiel, ou porque está apaixonado (algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda!) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo: isso vai se voltar contra você).

2º - Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo.
A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

3º - Não fique desencantada com a vida por isso. A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça.
Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro). A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho .

4º - O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e esta vem de diversas formas: sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc., mas nunca virá se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão. Se você cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa; o cara não dá um passo no dia-a-dia sem ela) você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas o seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente). Vai ser um cara sem ambição e sem futuro.

5º - Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta. Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc... Nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio.. Se ser perfeita adiantasse Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até Gisele Bunchen foi largada por Di Caprio, não é você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha)..
O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos: na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares . Finja que não sabe. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

6º - Se você busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis.
Eles não existem nesse conceito que você imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuito discretos: não deixam a esposa saber (e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares, etc.). Só, e somente só, um ou outro amigo DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual.
Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapulida numa boate, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade.O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras.. Elas são causadoras de problemas. Isso remete ao próximo tópico.

7º - ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS - É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES:
Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de que homem não gosta de mulher fácil.
Homem adora mulher fácil. Se 'der' de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa.
Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura.
O mercado ta cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte.
Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar ameaça para ele. Ele vai ficar com tanta simpatia por você que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar ELE a te procurar. Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

8º - 90% dos homens não querem nada sério. Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado e dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2009 e não em 1957.
Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.

9º - Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte:
Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele. Não o sufoque.
Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão, seja independente e mantenha o clima legal em casa.
Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc. Você pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.

A última dica: Se você está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho:
Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade.

Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com você, o Homem trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro.

Isso é científico... O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar.

sexta-feira, 5 de março de 2010

MATURIDADE EMOCIONAL...


A Lei Da Atração E A Maturidade Emocional

O filme O Segredo conscientizou milhões de pessoas sobre o poder do pensamento e a Lei da Atração. Ficamos sabendo que atraímos aquilo que damos atenção na maior parte do tempo.

Se tivermos pensamentos positivos atrairemos pessoas e circunstâncias positivas em nossas vidas. Se tivermos pensamentos negativos atrairemos pessoas e circunstâncias negativas em nossas vidas.

Mas esse conceito é muito simples. Ele reduz a realização pessoal a pensar positivamente e não explica os processos internos.

Primeiro, há algo muito importante que você deve saber: cerca de 90% dos nossos pensamentos são repetitivos. Em outras palavras, em 90% do tempo você está dando atenção a fatos do passado e colocando energia nisso.

Os outros 10% dos nossos pensamentos — que poderíamos chamar de “pensamentos originais” — são apenas combinações de pensamentos do passado com os nossos desejos, reações ao momento presente e expectativas para o futuro.

O problema é que a grande maioria dos nossos pensamentos, cerca de 90%, desperdiça a nossa energia e no traz sentimentos de dúvida, medo e preocupação.

Ao invés de criar algo novo, vivemos reagindo a pensamentos repetitivos que tiveram origem no passado. Por que isso acontece?

Por que a maioria dos pensamentos é processada no nível inconsciente. Tudo o que aconteceu em sua vida está registrado no nível inconsciente. Você não teria como viver pensando em tudo o que aconteceu em sua vida num único momento. Então, a sua mente, de vez em quando, lhe dá “alfinetadas” para que você evite certas situações e certos tipos de comportamento.

Essas “alfinetadas” geram um mal-estar físico e emocional. Elas são um aviso para que você evite algo que potencialmente pode ser doloroso.

Vou dar um exemplo: Jorge, 25 anos, é um homem profundamente imaturo. Ele vive na casa das tias e, mesmo tendo casa própria, evita ficar sozinho em sua casa. Suas tias lavam sua roupa, preparam sua comida e ainda conseguem emprego para ele quando ele fica desempregado. Por que tanta imaturidade?

Primeiro, vamos olhar para a infância de Jorge. Na sua infância, seu pai não lhe dava atenção nenhuma. Evitava até mesmo pega-lo no colo quando ele era um bebê. Jorge cresceu, por causa disso, profundamente carente. Durante a sua infância, Jorge era um menino muito distraído e dormia muito, chegava algumas vezes até mesmo a dormir em pé. Por quê?

Porque a rejeição de seu pai era algo insuportável para ser percebida por Jorge. Sua mente, criando um mecanismo de defesa, fez com que Jorge não percebesse que estava sendo rejeitado, por isso que ele dormia demais e era muito distraído: toda a sua personalidade foi construída sobre o alicerce de evitar enxergar que seu pai não se importava com ele.

A carência afetiva é o principal elemento de bloqueio na vida de um indivíduo. Quando não nos sentimos amados, aceitos e valorizados, ficamos com um sentimento de profunda inferioridade e criamos a ilusão inconsciente de que “alguém irá resolver as coisas pra gente”.

No caso de Jorge, ele cresceu e se tornou um homem, mas emocionalmente Jorge ainda é um menino que sente falta do pai. Um menino medroso, infantil e carente. Um menino que tem medo de enfrentar a vida e que espera, inconscientemente, que alguém venha resolver as coisas para ele.

Ninguém vai resolver as coisas para ele. Sua vida vai continuar do jeito que está enquanto Jorge não perceber que sua infância já foi embora há muito tempo e que seu pai não vai suprir suas necessidades emocionais.

A maturidade emocional começa quando o indivíduo percebe as próprias limitações e reconhece a sua origem. Sabendo da origem, o indivíduo poderá lidar melhor com as limitações e dissolvê-las emocionalmente.

Uma das coisas mais difíceis é reconhecer o afeto que nos foi negado. Reconhecer que as pessoas que nos criaram — nossos pais ou outros parentes — foram frios e indiferentes com os nossos sentimentos.

Reconhecer que temos um vazio emocional gigantesco.Reconhecer que nosso pai deu mais atenção a nosso irmão do que a gente.

Tudo isso é doloroso. Machuca. E a maioria das pessoas não quer enxergar a verdade: Não recebemos afeto o suficiente. Não fomos amados o suficiente. Não recebemos o apoio que precisávamos.

E, no desespero da nossa dor, encontramos, ao longo do caminho, válvulas de escape emocionais: cigarro, bebida, sexo, drogas, comida, televisão, trabalho em excesso, fanatismo religioso, enfim, nos agarramos a algo para escapar do vazio emocional.

E o que tudo isso tem a ver com a Lei da Atração?

É simples: enquanto não atingirmos a maturidade emocional seremos meninos carentes vivendo no corpo de um adulto. Iremos atrair apenas situações limitadas que estarão em sintonia com os nossos sentimentos de carência e inferioridade.

Para utilizar a Lei da Atração em nossas vidas de maneira eficiente, temos, primeiro, que mudar a maneira como nos sentimos.

Vamos utilizar algumas afirmações para gerar maturidade emocional:

Sou confiante e me sinto amado.

Me sinto aceito e valorizado.

As pessoas gostam de mim.

Eu gosto de mim!

Sou uma boa companhia.

Atinjo meus objetivos facilmente.

Sou competente e excelente no meu trabalho.

Só dou atenção àquilo que me traz crescimento e realização.

Sei filtrar as opiniões das pessoas, descarto facilmente tudo o que não é importante.

Se alguém discorda de mim, sempre fico tranqüilo porque eu sei me dar valor.

Sei ouvir as pessoas e ser paciente.

Uma situação que dá errado pode trazer um benefício para mim.

Posso aprender sempre, em todas as situações.



Desejando sempre o seu sucesso,

SEI QUE SOU!!! MAS PORQUE NÃO CONSIGO???


Sei que sou!!!
-Quem é vc?sou uma pessoa bonita,por dentro e por fora,é fui agraciada pela natureza,sou inteligente,independente,pero non mucho,pq tds dependemos de alguem ou de algo,seja o que for,tenho minha casa,meu carro que me leva p onde quiser,é pois tenho dinheiro p isso......poxa sou boa mesmo,faço meus mimos,vou me arrumar ai que bom!!!adoro isso me sentir poderosa,marco meu horário na Carpe Diem e saio linda...é isso mesmo,mas sabe que as vezes me pergunto,estou linda sensual poderosa mesmo,mas pq eu não atingo meus objetivos mais intimos?
-Aqueles que me cercam de certezas...que me fazem acontecer com tds esses requisitos,me sinto só!!!!mas será que uma mulher como eu tem que pagar um preço caro por tdas essa qualidades?a solidão?ahhhhhhhhh não eu não aceito,mas não sei como chegar lá...parece que as pessoas teem medo de se relacionarem comigo,ou me usam!!!!nossa isso é mto ruim se sentir usada depois de um grande acontecimento,será que é a forma que me coloco para a sociedade?onde estou errando?
Veja isso:
" Não trate como prioridade, quem te trata como opção."

Não gosto de desistir das coisas que amo e não gosto que meus pacientes desistam. Por isso, ajudo-os a tentar tudo o que puderem, e tudo o que souberem, para assumirem as rédeas de suas vidas profissionais, pessoais e emocionais. A sua vida merece uma chance de ser especial e memorável. Você merece ser prioridade de alguém. Você merece ser o rei, ou a rainha, e não o vassalo, ou vassala. O amor é um jogo de "iguais de coração".
-A prioridade deve ser sua de vc p c vc...quantas vezes se deixou de lado,p realizar coisas p alguem?e ganhou desrespeito!!!ou fingiu estar adorando e gostaria de sair da situação como um jato,se odiando por ter feito o que não queria,mas para agradar o outro!!!se matou um pouquinho,e assim vai até o óbito da sua alma,é qdo caimos em depressão.
-O segredo de sentir-se,e conseguir...é se conhecer,passar a se respeitar,consecutivamente respeitará o outro,não gerando carência,por que vc saberá o que quer,irá até o seus sonhos e os concretizará,e sabendo que existem formas de se expressar sem agredir verbalmente, se colocando com classe....e sendo feliz,apenas sendo vc!!!
"CONHEÇA-TE A TI MESMO"

dra.Suzeth de Carvalho


Dra:Suzeth Carvalho
Psicanalista Clinica.
Manager Coaching emotional.

Lei da causa e efeito

Vamos mostrar de forma prática como funciona esta lei em nossas vidas. Entendendo com profundidade esta lei, você poderá mudar sua vida.

Para entender esta LEI, temos que ter um ponto de partida, que seja claro e incontestável. Todos nós somos iguais no tocante a nossa essência, alma, consciência, espírito e outras denominações. Isto é uma verdade absoluta, que é imprescindível, para entender e tirar proveito desta lei.

Somos feitos de matéria e energia. Esta energia, é que dá vida a esta matéria. Corpo sem energia vira pó, é o que ocorre no processo de nossa morte. Quem dá rumo a esta energia, ou seja, quem determina nosso destino são as emoções que estão a nível inconsciente, as tais emoções irracionais.

No reino animal irracional, esta energia é conduzida por uma programação atribuída à espécie daquele animal. Por isto é difícil domesticar um tigre, por que a natureza dele é a de um predador feroz.

Não havendo racionalidade não há emoções envolvidas, por isto não há alterações no curso da vida dos animais irracionais.

Outro exemplo muito claro é a natureza do cachorro, considerado o melhor amigo do homem. A natureza do cachorro é viver em grupo, chamado matilha. Quando isolado junto ao homem, o cachorro transforma o homem em sua matilha. Por isto este apego do cachorro ao seu dono. Perceba que a natureza do gato é de ficar mais solitário, diferente do cachorro.

No homem, ser humano racional, ele consegue racionalizar, direcionar sua vida em apenas 0,3% aproximadamente. Os 99,7% restantes são comandados por emoções inconscientes, ou seja, emoções irracionais.

Isto é fácil de entender, se você atentar para o fato que temos um poder infinito.
Estas emoções irracionais, que comandamos somente 0,3%, foram colocadas em nosso inconsciente, durante nossa gestação. Foram colocadas sem o nosso consentimento, e sem nosso conhecimento, por isto denominamos emoções irracionais. Os outros 99,7% irão comandar de forma automática nossa vida, independente de nossa vontade.

Tire suas próprias conclusões: temos um poder infinito, então porque sofremos? Porque temos dificuldades financeiras? Porque adoecemos? As influências de nossa educação, cultura, religião irão influenciar muito pouco os nossos resultados de sucesso ou fracasso.

Então o que é importante, A CAUSA , são estas emoções irracionais, que foram implantadas desde o ventre de nossa mãe e OS EFEITOS são as conseqüências destas emoções.Ser infeliz, doente, pobre é conseqüência e não causa.

O conscienciólogo tem conhecimento e treinamento para identificar estas emoções e sugerir treinamento para alterá-las.

Todas as vezes que mudarmos qualquer destas emoções irracionais, teremos como resposta mudanças positivas em nossa vida. Se brigarmos com alguém e ficarmos com ódio, vamos apenas ampliar esta energia negativa dentro de nós e vamos ter conseqüências negativas em nossa vida.

Lembre que estamos falando da lei da causa e efeito.
Ódio, rancor, são efeitos, a causa são emoções de inseguranças, frustrações que nossa mãe implantou em nosso inconsciente durante a gravidez.

Se tivermos pensamentos de pobreza, vamos ter dificuldade em atrair dinheiro.
Se formos muito preocupados, vamos sempre provocar situações que vão nos frustrar.

Mudando nossas emoções a nível inconsciente, com atitudes nesta direção, iremos ter a respostas positivas. Qualquer mudança de ação vai ter uma reação contrária de igual intensidade. Se você perde a calma com seu filho vai ter como reação um filho também nervoso.

Uma mãe que engravida na expectativa de gerar uma filha mulher e gera um filho homem vai ter um sentimento de frustração. O filho depois vai ter frustrações com muita freqüência, e não vai saber o porquê.

Uma pessoa que veio de uma gravidez onde a mãe se frustrou com o sexo do bebê. Esta irá ter sérios problemas na vida sem saber a causa. A causa seria a frustração que a mãe sentiu quando a estava gerando, e os efeitos são as dificuldades em que ela possui em realizar seus sonhos.

Veja os sentimentos que uma gravidez frustrante acarreta:
“Faço tudo certo porque não atinjo meus objetivos.” “Trabalho muito e de forma honesta e não consigo sucesso.” “Tenho à sensação que nunca estou agradando.”

Se você conhecer a causa de seus problemas tudo fica mais fácil. Depois de conhecer a causa, através de um treinamento, é simples mudar esta emoção que está a nível inconsciente.

O que você conhece destas emoções irracionais, que sua mãe, passou durante a gravidez de forma inconsciente?


“Se auto conheça e dominarás o mundo” assim escreveu SÓCRATES.

›› Teste Perfil Emocional

PERFIL EMOCIONAL

Veja em qual afirmação você se enquadra, e leia a explicação conscienciológica do seu caso.

Você se apaixona fácil e fica dependente desta paixão mesmo que ela lhe traz sofrimento?
Você é viciado ou se vicia fácil em drogas, jogos e outros hábitos?
Você sente muito pena dos animais, ou das pessoas? Chega sofrer com este sentimento.
Você se ofende com facilidade?
Apresenta tristeza injustificada?
Tem complexo de inferioridade?
Timidez acentuada?
Dificilmente consegue dizer não?
Às vezes tem a sensação de estar incomodando?
Se você se identificou em duas ou mais perguntas, você é uma pessoa com perfil de um dependente psicoemocional.

As pessoas com este perfil ficam escravizadas pelos outros, por apego excessivo a animais, por emoções confundidas com amor ou até por bens materiais mesmo que tudo isto lhes tragam grandes sofrimentos. São pessoas frágeis emocionalmente e muito carentes.

Vamos exemplificar para você se auto-analisar.

Você tem um gato de estimação e seu gato desaparece. Você entra em colapso. Em muitos casos baixa hospital, sobe a pressão, arriscando a ter um AVC. Perde o controle e acaba por agredindo quem aparecer em sua frente. Entra em depressão e outros sintomas.
A pessoa tem este comportamento porque tem a dependência psicoemocional. Trata-se de uma pessoa com carência e insegurança profunda. O animal não oferece crítica e satisfaz muito as carências de pessoas frágeis emocionalmente. O carinho por animais não deve nunca ultrapassar a relação sadia com as pessoas. Existem casos de pessoas que gastavam tudo o que ganhavam em alimentos para animais de rua. Ficam procurando animais famintos para alimentá-los. Sua vida acaba por ter como único objetivo a alimentação destes animais.

Outro exemplo:
Uma pessoa vai jogar em uma máquina de caça níquel e ganha algum dinheiro. Esta sensação de vitória causa na pessoa uma dependência psicoemocional.
Aquele dinheiro ganho, o barulho da máquina, o som do ambiente, tudo isto funciona como uma hipnose e a pessoa não consegue mais se libertar. Aquela sensação faz com que a ela passe a jogar cada vez mais, pois só se sente feliz naquele ambiente.
Novamente estamos diante de uma pessoa frágil emocionalmente e que se torna dependente daquela emoção de vitória.


Outro exemplo:
Uma pessoa infeliz, angustiada que acaba usando cocaína.
Por alguns segundos tem uma sensação indescritível de superação e liberdade.
Esta sensação fica na mente como uma hipnose. E a pessoa que é frágil emocionalmente, mesmo sendo advertida do perigo, não tem forças de evitar. Todas as vezes que sentir angústia e tristeza, acabará recorrendo à droga para sentir aquela sensação de superação.
A pessoa já é frágil emocionalmente e com a deterioração do seu cérebro, devido o uso da droga. Fica propriamente impossível, sem ajuda, sair do processo.
Você percebe que a maior parte dos jovens experimenta drogas, mas com a idade vem a responsabilidade e o abandono acontece de forma natural. Os indivíduos frágeis acabam ficando. Pois são dependentes psicoemocionais e somente conseguem sair com ajuda e muito sacrifício da família.

Outro exemplo:
A pessoa se apaixona. E posteriormente a relação torna-se traumática, mas mesmo assim é mantida.
A desculpa é que existe amor, mesmo havendo, em alguns casos, até agressão física. Mais uma vez estamos diante de uma relação de dependência psicoemocional em virtude da fragilidade emocional da pessoa.
Quando houve o encontro e a paixão, esta sensação de grande intensidade fica gravada na mente. E depois, mesmo sofrendo, a pessoa fica dependente destes raros momentos prazerosos. Existem casos de fazer loucura em nome do amor. Pessoas seguras e sadias emocionalmente nunca vão ter este tipo de comportamento.

Enfim, todas as vezes que você se apega a um animal, jogos, drogas, pessoas ou coisas de forma exarcebada e não consegue se libertar. Você é uma pessoa que sofre deste mal chamado de dependência psicoemocional.

O objetivo deste texto é proporcionar uma visão desta dependência que causa muitos sofrimentos e até leva, em alguns casos, à morte.
Adultos com dependência psicoemocional foram crianças hiperativas ou tímidas.

Se você se identificou com o texto, procure ajuda urgente para evitar mais sofrimentos. Você percebe que as pessoas que não tem este descontrole emocional são chamadas, em muitos casos, de pessoa racional e até fria. Para nos tornarmos pessoas mais racionais, devemos trabalhar nossos programas inconscientes. Mas muitas vezes desconhecemos o nosso programa inconsciente.

Por isso nós, TERAPIA SEM LIMITE, possuímos um treinamento. Neste treinamento você se conhece profundamente e será treinado a mudança.

Acredite!!
Você pode ser diferente para sofrer menos.
Você sabe que nós atraímos o que merecemos e não o que queremos. Traduzindo melhor esta afirmação, as coisas que existem ao nosso redor são nosso reflexo. Não adianta reclamarmos ou colocar a culpa nos outros, o problema está sempre dentro de nós.

Para você se tornar uma pessoa feliz, saudável e próspera, deve mudar esta sua natureza. E nós lhe treinaremos para o sucesso!

FAÇA uma consulta e decida pelas suas mudanças emocionais.



Você é a responsável pelos seus sofrimentos!