segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

mulher nota 10




Sempre que solicitamos nossa mulher nota dez....caimos na ansiedade e diminuimos nossa nota,por insegurança de ordem mental,fisica e emocional,acabamos entrando na zona do desconfôrto....xiiiiiii ai que começa nosso desespero!!!será que estou certa?estou muito desinteressante!!!engordei muito não sou mais sexy!!! acho que ninguem reconhece minhas qualidades!!!e na realidade não é nada disso,temos que procurar dentro de nós,os encantos e utiliza-los,para nossa auto-estima,mas para isso precisamos enxergar quem realmente somos,com qualidades e defeitos,gostarmos do que somos para chegarmos á aquela"MULHER NOTA 10"DescriçãoA saúde feminina esta estreitamente relacionada com sua auto-estima, tenha motivação para buscar ajuda quando necessário, mas é importante manter-se motivada para que sua auto-estima nunca seja uma baixa-estima e compromenta sua vida diária. Gratifique-se hoje e veja quão brilhante você pode fazer o seu amanhã. “A mulher cresce e é educada em cima de contos de fadas e passa a vida inteira esperando o príncipe encantado. Acaba encontrando sapos que nunca se transformam em príncipes e às vezes alguns príncipes que se transformam em sapos”
O assunto foi moldada em cima da criação da mulher que sofre com influências sociais históricas de baixo auto-estima e que passa a vida esperando ser recompensada por ser uma pessoa boa. “Muitas mulheres sofrem de conflitos existenciais porque disseram a ela o que ela precisa ter e o que ela precisa ser e infelizmente elas passam a vida inteira em cima desses estereótipos e se esquecem de buscar o que realmente é importante para elas”.
“Todas as mulheres têm contos de fada em suas vidas e os contos de fada são feitos de humilhação, rejeição, sofrimento, pessoas más e moças boazinhas. Temos que processar a fada madrinha porque ela nos faz uma propaganda enganosa”ehheehehehh.
O papel da mulher na sociedade, na vida profissional e na vida afetiva é bastante complexo e o que se prega é que ela tem duas possibilidades: ou é a mulher maravilha ou é a mulher invisível.

2 comentários:

  1. Eu estou para mim... eu estou nas minhas mãos... eu existo para mim... eu estou neste ambiente interior... sou meu amigo... me amo me aceito como sou sem culpa... porque eu estou para mim em paz... eu estou para me elevar... me organizar... me disciplinar... sou forte, benevolente, alegre, equilibrado... eu tenho em mim a porta da liberdade... eu tenho em uma das mãos o nÃo quando me convém... em outra o sim quando for bom para mim... sinto muito amor, bondade... sou próspero em tudo que é bom... meus olhos só enxergam o bem... meus ouvidos só ouvem o que me dá prazer... minha boca só diz a verdade... as palavras que digo são da minha responsabilidade... o silêncio me envolve me beneficia... não tenho culpa... se errei foi inconsciente... o perdão faz parte do meu sentimento... eu emito paz... eu recebo paz... tudo q recebo da vida eu agradeço... e tenho o poder de transformar para melhor... o passado não existe...não me ocupo do futuro... vivo o presente...

    ResponderExcluir
  2. faço do perdão minha força...
    da batalha minha esperança...
    do medo minha segurança...dos desencontros o amor...
    da tristeza a alegria... do fracasso o sucesso...
    deixo de ser vítima dos problemas...
    torno-me autor da minha própria história...
    a água que bebo me purifica...
    a do banho me dá energias...
    a luz que recebo me esclarece, sem confundir...
    iluminando o caminho que devo seguir...
    por que sou luz q não se apaga...
    luz para iluminar, luz para obstáculos tirar...
    luz que reflete paz...luz que alimenta fÉ...
    luz que esperança traz...luz sempre desejada...
    luz na escuridão... luz na multidão...
    luz para o próximo que precisar...
    luz para minha casa clarear...
    luz para o irmão elevar...
    luz para o senhor glorificar...
    por tudo isto, agradeço a deus...
    pelo milagre da minha vida...

    obrigado senhor!

    ( Luiz Antônio Gasparetto )

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita...seja sempre benvinda(o.
Tenho como intuito,ajudar pessoas que se enteressam por estes assuntos,e a divulgação do mesmo,que até nos dias de hoje é polêmico.
Quando vamos nos preocupamos com a estética ,cuidamos de nossa aparência física,e esquecemos de cuidar do nosso interior,de estar bem conosco...a beleza vem de dentro da admiração por nós mesmos,a alegria da alma que transborda felicidade e nos torna confiantes em nós,abrindo portas em nossos caminhos.
Acredite!!!!você pode.