Sempre que precisamos da nossa estima....caimos na ansiedade e diminuimos nosso poder interior,por insegurança de ordem mental,fisica e emocional,acabamos entrando na zona do desconforto....que tal algumas dicas!!!
segunda-feira, 29 de junho de 2009
O TAMANHO É IMPORTANTE???
O tamanho é importante mesmo?
"...tenho 16 anos e estou lhe enviando este e-mail pois estou com medo! É o meu pênis. Eu estou achando que ele é muito pequeno e fino para minha idade!"
Com muita freqüência recebo perguntas de rapazes demonstrando sua preocupação com o tamanho do dito cujo - o pênis.
Mas, por que é comum muitas pessoas acharem que é necessário ter um pênis grande para dar prazer a mulher? Ou será que ter o pênis grande tem outros significados?
Se pensarmos no pênis como objeto de prazer para o homem, tanto faz ser grande ou pequeno, pois esse membro proporcionará ao seu dono prazer do mesmo modo. O prazer não é proporcional ao tamanho.
E para a mulher, será que o tamanho do pênis realmente é importante para sentir prazer? Do ponto de vista anatômico, a parte da vagina mais sensível fica nos primeiros 3 a 4 cm, a partir daí, seguindo pelo canal vaginal (por onde o pênis entra), é uma região de pouca sensibilidade. Tanto é, que as mulheres usam absorventes internos e não se sentem incomodadas. Aliás, às vezes aparece em consultórios ginecológicos mulheres com infecção vaginal por esquecerem o absorvente lá dentro. Seguindo esse pensamento, um pênis a partir de 4 cm já é capaz de proporcionar prazer.
Qual será o tamanho médio do pênis dos brasileiros? Você sabe? Pois é, a média é de 14 cm, sendo normal de 10 a 18 cm.
"Doutora, tenho 19 anos, e tenho um pênis de 13 cm e pouco. Isso é normal? Sempre que faço sexo minhas parceiras não reclamam mas... não sei. Mas agora estou para fazer sexo com uma pessoa da minha classe e tenho medo de que ela não se satisfaça e espalhe isso pra classe. O que eu faço?"
Esse é um grande problema, associar prazer ao tamanho. Com isso é deixado de lado o que realmente dá prazer, como por exemplo, os carinhos, as preliminares, os toques a penetração também. E não adianta ter um membro enorme e não saber usar. O pênis, por mais maravilhoso que seja, não faz nada sozinho, seu dono precisa entender que ele apenas executa o que é mandado. E tem muitos donos por aí que precisam aprender essa arte.
No entanto, não podemos deixar de lado o fator fantasioso. De fato, um pênis grande pode mexer com as fantasias das pessoas e com isso, dar uma falsa ilusão de que quanto maior é melhor. Não se pode negar, que para muitas pessoas, o pênis grande tem mais efeito fantasioso do que real.
Por outro lado, a sociedade é tremendamente bombardeada com mensagens implícitas e explícitas que faz referência ao pênis grande como sendo o melhor e o pequeno como se fosse inferior, não capaz de "dar conta do recado". É comum vermos tais cenas em programas humorísticos, propagandas e revistas. E o que dizer dos filmes pornôs? Na qual os atores além de terem o pênis grande, sempre estão ereto e rodeados de belas mulheres.
Que mensagens estão sendo transmitidas por esses programas e filmes, na qual muitos compram a idéia? Que um homem para ter sucesso, para ser bom na cama, para ter belas mulheres, precisa ter um pênis grande e sempre ereto, não pode "falhar".
Isso é uma crueldade. Talvez comecemos a entender um pouco por que toda essa preocupação e angústia com o tamanho do dito cujo.
No consultório, recebo muitos pacientes, adolescentes e adultos, que trazem situações envolvendo sofrimento por causa de conceitos equivocados sobre esse tema. E é gostoso ver o alívio que essas pessoas sentem ao perceber que estavam sofrendo por causa de idéias infundadas.
Um comentário:
Obrigada pela sua visita...seja sempre benvinda(o.
Tenho como intuito,ajudar pessoas que se enteressam por estes assuntos,e a divulgação do mesmo,que até nos dias de hoje é polêmico.
Quando vamos nos preocupamos com a estética ,cuidamos de nossa aparência física,e esquecemos de cuidar do nosso interior,de estar bem conosco...a beleza vem de dentro da admiração por nós mesmos,a alegria da alma que transborda felicidade e nos torna confiantes em nós,abrindo portas em nossos caminhos.
Acredite!!!!você pode.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realmente se tamanho do pênis fosse muito importante, não haveria tantas esposa largando de seus marido para viver com uma outra mulher.
ResponderExcluirPrecisa sim ter conhecimento do funcionamento de todas as áreas envolvidas na parceira para que a leve ao orgasmo.
Uma que eu considero brilhante, é o homem ficar deitado com o pênis ereto para cima, e sua companheira sentar-se sobre o mesmo, para ser plenamente penetrada.
Imediatamente ela cuida de todos os movimentos necessários, SE FIRMANDO, socando SIM, sua genitália num movimento pendular, ESFREGANDO COM FORÇA E VIGOR sobre o genital masculino.
Este movimento pendular, sem sair um só segundo da total penetração, fará com que o clitoris seja massageado e com certeza levará a muitos e muitos orgasmos.
Outra vantagem que existe, é que após o terceiro ou quarto orgasmo feminino, o Ponto " G " se permitirá se manifestar inchando onde ele existe e formando a imagem de um feijão, que neste caso será fortemente tocado pelo pênis, neste movimento de vai e vem vaginal, levando então a que está cavalgando a ter deliciosos orgasmos de todo tipo, desde uma lavada com quantidade de um copo; como de multiplos orgasmos sequenciais e indescritíveis, como de chegar a espirrar longe seu prazer.
Portanto mais respeito aos Japoneses, que são os melhores do mundo em diminuir tudo e colocar dentro de uma agulha um imenso computador.
Parabéns à Dra Suzette D'Amico pela excelente contribuição profissional que dá a todos que querem ter e desfrutar de uma vida sexual intensa e prazeirosa
Ciro Teixeira de Sousa