quinta-feira, 27 de agosto de 2009

VAMOS CONQUISTAR NOSSO HOMEM????



"DICAS PARA VC CONQUISTAR UM HOMEM"

--Dicas dadas por um homem!!!!! eeeeeebbbbbbaaaaaaaaaaaaaa...

Dicas:

1 - Não dê em alguma hipótese nenhuma Primeiro encontro. Todo homem dirá que isso é normal, mas no fundo te achará uma vagabunda. Obs:. Mas se quiser dar muito, de, o que é seu é seu e o que vale é o momento

.2 - Faça charminho sim e jogue! Todo homem vai jogar contigo e querer dominar uma situação. Quem domina sempre e o vencedor é quem chora menos no final. Use seu charme, sua aptidão para jogar porque o que vem fácil vai fácil. Obs:. Se você não jogar com ele, precisará ter consciência de que ficará apaixonada e rua Levará um royal flush jogada Maior do poker

3 - Analise o primeiro encontro. Se o filha da mãe não pagar o primeiro jantar é porque não vale nada. Todo homem DEVE PAGAR O PRIMEIRO CINEMA, TEATRO, Barzinho, seja o que for. Se o camarada quer te comer e ainda tem a cara de pau de cometer stone_temple essa ... CAIA FORA. Ele Será capaz de muitas outras coisas. Obs:. Se você quiser dar muito para ele, e talz está amando, desconsidere esse tópico, PAGUE E DURMA COM ELE. SEJA FELIZ! A vida é tua!4 - Não fale que seu pai está doente, sem dinheiro que você está, que sua casa foi levada pelo Tsunami, que solta pum teu cachorro, e que você precisa ir no dentista porque está com uma Willian gato horrível! Quanto menos problemas melhor no começo, minha querida! Todo homem pode se ferrar mil pelos problemas da mulher que ama MAS NENHUM DELES GOSTA DE INICIAR COM ALGO DE PROBLEMAS 1 bilhão.

5 - Não acredite em tudo que os homens falam. Eu te amo, você é a minha vida da mulher, não vamos fazer nada que você não queira, só a cabecinha, tudo isso é ilusão! O homem é um monstro capaz estúpido de dizer que conheceu Jesus Cristo e Chico Xavier para te conquistar. Analise, seja esperta, e não caia na lábia deles. Se você acreditar em tudo os homens que falam irá sofrer, chorar, entrar em depressão. Os homens possuem uma cabeça sem cujo dito e nada é capaz de mudar isso até eles realmente se apaixonarem por você.

6 - Não demore muito sem telefone logo nos primeiros encontros. Se demorar, será uma presa fácil. Todo homem que liga nas primeiras semanas para uma mulher, pensa "Essa eu vou comer". Seja diferente e finja estar ocupada. Jogue. Ele enrole. Dê mole, quer diga que encontra-lo mas que está difícil. Assim, nesse jogo, você será diferente e será questão de honra te pegar. Nessa, ele se apaixona, você domina, e ele se ferra por amor. Melhor ele... que chorar você, né, queridinha?

7 - Não Apresente seu pai alcoólatra, sua irmã safada, sua amiga invejosa e tarada, seu irmão ciumento e seu tio barrigudo que acha que todo seu namorado é babaca. Sei pai alcoólatra vai assustar ele, sua irmã vai desperta algo nele, sua amiga vai dar pra ele e seu irmão vai entrar na porrada com ele - o seu tio é um merda e merece nem comentário. Então, seja inteligente, primeiro Envolva o cara e depois que você sentir que domina e que ele é seu , ele Apresente a todos. Todo homem VIRA FANTOCHE, sou HOMEM, sei que meus amigos vão me xingar mas nós viramos babacas quando amamos! É fato! Então domine.

8 - Caso você traia ele e Mágoe te ... DURMA COM O MELHOR AMIGO DELE. Isso não tem nada haver com conquistar mas é um forte porrada. Eu já senti uma dessa e vou te falar, dói. Ao invés do ódio a gente fica mais apaixonado. E lembra da Lei de Talião: "Olho por olho, dente por Então, o troco de dente".

9 - Não confie nas suas AMIGAS! Eles querem e irão dar para o seu namorado. Infelizmente mulher é um bicho competitivo e mesmo que o cara seja o CORCUNDA DE NOTRE DAME ela pensará: "Se a minha amiga dá para ele, ele tem algo". Isso é fato. Então cuidado ao ir na padaria e deixar seu namoradinho com sua melhor amiga não apartamento com ele. Sabemos que as melhores transas de nossas vidas são feitas em 5 minutos.

10 - ESQUEÇA TUDO O QUE FALEI, MULHER! Este texto foi escrito por um homem, você é mulher, e ninguém melhor que uma mulher para dar 10 DICAS PARA CONQUISTAR 1 HOMEM! Enfim ... se quiser aproveitar algo, boa sorte e aproveita!

assinado:

Don Juan

2 comentários:

  1. KKKK...DRA. É ISTO MESMO DE UMA FORMA DIVERTIDA E VERDADEIRA ACONTECE ASSIM...MUDA O TEMPO ESTAMOS NO SÉCULO XXI MAS AS RAÍZES NÃO MUDAM A CABEÇA DE UM HOMEM FUNCIONA DESTA FORMA MESMO,MAIS UMA VEZ PARABENS PELA INFORMAÇÃO INTELIGÊNTE E LÓGICA...BJÃO LINDA DRA.

    ResponderExcluir
  2. adoreeiii... como seria bom se todos os homens fosse igual a vc... valeu pela dica.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita...seja sempre benvinda(o.
Tenho como intuito,ajudar pessoas que se enteressam por estes assuntos,e a divulgação do mesmo,que até nos dias de hoje é polêmico.
Quando vamos nos preocupamos com a estética ,cuidamos de nossa aparência física,e esquecemos de cuidar do nosso interior,de estar bem conosco...a beleza vem de dentro da admiração por nós mesmos,a alegria da alma que transborda felicidade e nos torna confiantes em nós,abrindo portas em nossos caminhos.
Acredite!!!!você pode.