terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O QUE ATRAI A MULHER?



Características atraentes para a mulher

Há diversos fatores que somados vão indicar o seu valor para a mulher. É interessante conhecer os fatores mais importantes antes de estudar as técnicas, que muitas das vezes se baseiam nos elementos de atração.

Se você perguntar algum amigo seu o que atrai uma mulher, é muito provável que ele te responda que é o dinheiro. É nisso que grande parte dos homens realmente acredita que atraia mulheres. Isso justifica porque alguns caras baseiam seu jogo com as mulheres na ostentação de poder e status. É muito frequente ver caras gastando uma fortuna com garrafas de champanhe afim de chamar a atenção das mulheres. Algumas delas realmente são seduzidas com isso.

Outro elemento que geralmente é tido como determinante para a sedução das mulheres, mas que não passa de um fator dentre vários é a boa aparência física. Não digo que não se deve dar a menor atenção a isso, no entanto não é fator determinante para o sucesso com as mulheres. Se seus genes não colaboram em suas abordagens, não é o fim do mundo. Primeiramente há muita coisa que pode ser feita com relação ao seu estilo pessoal e uso adequado de roupas, que pode melhorar assustadoramente sua imagem pessoal. E por fim, há diversos outros elementos que podem ser usados para se atrair e conquistar lindas mulheres.


Dinheiro e boa aparência não são os únicos elementos para atrair e conquistar mulheres, e nem de longe são os mais importantes. Afim de ser um cara mais atraente você deve conseguir subcomunicar elementos que evolutivamente cativam a atenção feminina.

Você deve demonstrar liderança. Definitivamente esse é o elemento de maior impacto. Por mais que a mulher seja independente e goste de estar no comando das coisas, elas sempre admiram um cara que que seja um líder. Você pode subcomunicar liderança de diversas formas, deste histórias que você conta até decisões tomadas. Numa história como, “no fim de semana eu reuni uns amigos lá em casa…”, está implícito essa sua característica de líder.

Você deve ser desejado por outras mulheres. A isso, chamamos pré-seleção. Se você é tido como atraente para outras mulheres, digamos que sua cotação no mercado só vai subir. Mulheres gostam de caras que são cobiçados por outras mulheres. Elas pensam, “se ele é cortejado por outras, certamente ele deve ter alguma coisa atraente”. A pré-seleção fica evidente quando você está sempre rodeado por mulheres em um ambiente social. Outra forma é através de algumas histórias de demonstração de valor, que serão analisadas mais pra frente.

Você deve fazer as mulheres se sentirem bem perto de você, tenha senso de humor. As grandes marcas utilizam muito bem o humor para seduzi-lo a comprar. No entanto o humor que seduz e cativa a atenção feminina não é o humor palhaço. É aquele humor sutil, inteligente e refinado, bem ao estilo James Bond. Jamais tente forçar uma piada e muito menos tente rir da própria piada. Pareça um cara divertido e bem-humorado de forma natural, sem parecer que está tentando agradar.

Você deve demonstrar 100% de confiança no seu taco. Desde a abordagem, até o momento de puxar o gatilho, jamais hesite. Caras que não estão muito seguros de si, da sua abordagem ou do desenvolvimento do seu jogo acabam se enrolando com as mulheres e não conseguindo chegar ao seu objetivo. Confiança é aquele sentimento interior inabalável que acaba sendo cativante. A boa notícia com relação à confiança é que você pode criá-la do zero, dependendo unicamente de você.

Você não deve ser reativo ao comportamento das outras pessoas. A não-reatividade subcomunica que você tem uma realidade forte o suficiente para não ser abalado pelos comportamentos das outras pessoas. Suponhamos que você aborde uma garota que não foi nem um pouco receptiva com você, por fatores diversos. Ou ela não estava passando por um bom momento, estava na TPM ou seu jogo não foi bom, não interessa o motivo. O fato é que você não pode deixar que esse comportamento influencie as suas outras abordagens naquele dia, muito menos desistir das mulhres. Tenha seus próprios valores e não deixe que outras pessoas influenciem no seu humor.

Você deve ter uma boa vibe. Todos nós gostamos de pessoas com alta energia, que levantam nosso astral, que estão muito bem dispostas, felizes, otimistas. Geralmente evitamos aquele amigo desanimado, que não tem ânimo nem energia para fazer nada. As mulheres também. Se houver um grupo de garotas dançando numa pista de dança, super agitadas, não vai adiantar abordar como se estivesse em um velório. Tem que pelo menos equilibrar o estado atual de energia para ficar compatível com o grupo ou mulher que se pretente abordar.
Você deve ser um cara sociável. A sua inteligência social é decisiva para atrair e conquistar mulheres de alto valor social. Homens que conseguem conversar e interagir com as pessoas geralmente têm muito mais facilidade para conquistar mulheres. Se você estiver num ambiente com vários amigos, conhecidos, você já terá uma prova social sem esforço. Em ambientes desconhecidos, pode-se emular a mesma coisa, fazendo parecer que se é um cara popular no ambiente. Como fazer isso será analisado na parte que trata de teoria de grupo.

Os elementos mais importantes para fisgar a atenção feminina de forma positiva são esses. Há diversos outros fatores, como não buscar validação externa, não ser carente, inteligência, determinação, entende as mulheres, protege aqueles que ama, honestidade, criatividade, vulnerabilidade entre outros que também podem ser trabalhados, quando os elementos básicos já estiverem dominados.

"CONQUISTE SEU HOMEM"




Seduzir significa despertar o interesse do outro. Muitas mulheres já nascem com esse “dom”, e seduzem homens naturalmente, através do andar, do olhar, do jeito que fala. Porém, existem algumas mulheres que não possuem essa facilidade. Seja por falta de confiança ou por, simplesmente, não saber como reagir.


Por isso, esse artigo tenta, através de algumas regrinhas, transformar mulheres em sedutoras em potencial. Leia com atenção, veja o que já faz e o que seria interessante que começasse a colocar no seu jeito de ser.

Lembre-se: as dicas que vamos relacionar têm a ver com atitudes, não com mudanças de princípio e caráter!

- Aumentar sua auto-confiança é fundamental, e normalmente, isso está relacionado com mudanças físicas. Não significa que você tem que ser uma modelo perfeita, mas tem que se amar como é… e se não ama, mude! Como fazer isso? Pense em um novo corte de cabelo, na perda de peso, roupas mais modernas, passar um lápis no olho, etc.

- Seja misteriosa e os homens que ouvirem sobre você, ficarão intrigados. Exemplo: se está saindo com um homem mais velho, não conte todos os detalhes. No lugar disso, diga que sim, você está saindo com alguém, mas não pode falar muito sobre isso. Esse tipo de mistério se torna mais interessante do que a verdade nua e crua. Gera curiosidade!

- Na hora de se vestir escolha roupas modernas, mas não exagere em decotes e saias curtas. Abuse de sensualidade, mas mostrando apenas uma pequena porção de pele. Deixe que o homem tenha o desejo de ver o resto.

- O modo de andar é a chave da atração sexual, foi revelado em uma pesquisa recentemente. Então muita atenção na sua postura! Ombros para trás, cabeça erguida, sempre olhando para frente. Essa postura passa confiança e te deixa com um corpo mais bonito.

- O tom de voz é outra chave da sedução. Portanto, nada de falar muito alto, nem muito nasal. O tom de voz mais atraente é o suave, calmo e num volume um pouco abaixo do normal.

- Quando estiver em uma balada, use e abuse do poder da dança. Como o andar, a dança é algo extremamente sedutor que uma mulher pode fazer… mas para isso, precisa saber dançar! Gaste um tempo aprendendo e vendo como as mulheres que você considera sensuais dançam. Lembre-se: o que separa a sensualidade da vulgaridade é uma linha muito tênue, portanto repare em comentários de amigos e na sua própria percepção. Só não tente ser sexy mexendo apenas os pezinhos!

- Ignorar o homem um pouco durante o processo de sedução é muito importante. Dando um espaço e tempo para ele pensar nas coisas boas que estão acontecendo entre vocês. Outra idéia que funciona muitas vezes é cancelar um encontro que vocês tinham marcado, pedindo sinceras desculpas. - Outra forma de mostrar interesse é tocar nele durante uma conversa. Esbarre sua mão moderadamente na mão ou nos ombros dele.

- Quando estiverem juntos, use estratégias para quebrar as barreiras físicas: ofereça a ele uma massagem, ou diga que está com sono e encoste a cabeça no ombro dele. Se ele for tímido, depois de uma aproximação dessas, saia da sala por um tempo deixando-o sozinho fantasiando o que pode acontecer quando você voltar.

- Assim como nós mulheres, os homens gostam de ouvir que você gosta dele. Diga que é muito bom quando ele te abraça e aproveite para aumentar a estima dele. Então, se ele não for enorme, diga como ele é forte e assim por diante.

Depois de tudo isso, aproveite para um beijo ardente e muito gostoso… recheado de desejo!

ATENÇÃO: Nem todos os homens podem ser seduzidos. Homens que são muito seguros de si mesmo ou que estão realmente felizes em uma relação, são praticamente impossíveis de serem seduzidos.

"DESIDENTIFICAÇÃO DO EGO"



1º PASSO: EXERCÍCIO DE DESIDENTIFICAÇÃO DO EGO

EXERCÍCIO DE DESIDENTIFICAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO


Instruções sugeridas: toda manhã e toda noite, durante 21 dias, você deve repetir essas afirmações três vezes em voz alta, até que penetrem totalmente na sua mente consciente e subconsciente.

EXERCÍCIO DE DESIDENTIFICAÇÃO

Eu tenho um corpo, mas não sou esse corpo. Meu corpo pode se encontrar em diferentes condições de saúde ou doença. Isso nada tem a ver com o meu “ Eu” verdadeiro.

Eu tenho um comportamento, mas não sou esse comportamento. Todo o meu comportamento provém dos meus pensamentos. Como não desenvolvi controle de mim mesma, e assim ainda funciono no piloto automático, às vezes me comporto de forma inadequada. Mas ainda que eu me comporte bem ou mal, eu não sou esse comportamento. Isso nada tem a ver com meu “ Eu” verdadeiro.
Eu tenho emoções, mas não sou essas emoções. Porque ainda não desenvolvi o controle de mim mesma, minhas emoções às vezes são negativas e outras vezes positivas. À medida que eu for me assenhoreando de minha vida, isso irá mudar. Embora uma onda de emoções possa me dominar, eu sei que não sou essas emoções. Minha verdadeira natureza não irá mudar. “Eu” permaneço a mesma.
Eu tenho uma mente, mas eu não sou essa mente. Minha mente é a ferramenta que tenho para criar emoções, o comportamento e o corpo físico, assim como as coisas que atraio para minha vida. Porque ainda não desenvolvi o controle de mim mesma, minha mente às vezes me governa, em vez de eu controlar a minha mente. A mente é o meu instrumento mais valioso, mas não, mas não é aquilo que “ Eu” sou.

EXERCÍCIO DE IDENTIFICAÇÃO

O que sou “ Eu” ?
Depois de desidentificar-me dos conteúdos da consciência, afirmo que sou um centro de pura autoconsciência. Sou um centro de vontade e poder pessoais, capaz de ser a causa e a criadora de cada aspecto de minha vida. Sou capaz de dirigir, de escolher e de criar todos os meus pensamentos e emoções, o meu comportamento, a saúde do meu corpo e as espécies de coisas que atraio para a minha vida, É isso o que “ Eu” sou.

2º PASSO: RETOMANDO O PODER PESSOAL
AFIRMAÇÕES
PARA TER PODER PESSOAL E TORNAR-SE A CAUSA CRIATIVA

Instruções sugeridas: toda manhã e toda noite, durante 21 dias, você deve repetir essas afirmações três vezes em voz alta, até que penetrem totalmente na sua mente consciente e subconsciente.

Eu sou o poder, a senhora e a causa de minhas atitudes, emoções e comportamentos.

Sou cem por cento poderosa, amorosa e equilibrada em todos os momentos.
Sou poderosa, saudável e completa dentro de mim mesma. Tenho preferências e não apegos.

Sou totalmente poderosa e decido em tudo o que faço.
Tenho perfeito controle sobre todas as minhas energias a serviço de um objetivo espiritual amoroso.

Sou a senhora de minha vida, e minha mente subconsciente é minha amiga e serva.

Sou um centro de pura autoconsciência e vontade, com a capacidade de direcionar minhas energias para onde quer que eu queira envia-las.

Sou poderosa, centrada em mim mesma em todos os momentos e amorosa em todos os momentos.

Sou poderosa e centrada em mim mesma em todos os momentos, e não permito que nada do universo exterior atrapalhe o meu equilíbrio.

Detenho cem por cento de meu poder pessoal e prometo jamais dar esse poder à minha mente subconsciente ou a outras pessoas quaisquer.
Tenho autocontrole e autodomínio perfeitos em tudo que faço.

INVULNERABILIDADE EMOCIONAL

Sou totalmente invulnerável à energia negativa de outras pessoas. A energia negativa dos outros se desvia de mim sem provocar nenhum efeito.

Sou eu mesma a causa de minhas emoções, e não outras pessoas. Jamais darei novamente aos outros tais poderes sobre mim.

A energia negativa de outras pessoas ricocheteia em mim como se eu fosse uma almofada de borracha.

Eu ouço o que os outros me dizem. Entretanto, só assimilo aquilo que “ Eu” resolvo assimilar.

O único efeito que a energia negativa de outras pessoas tem sobre mim é o efeito que eu permito que ela tenha. De agora em diante, decido não mais ser afetada.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"MULHER MADURA"


A Mulher Madura

O rosto da mulher madura entrou na moldura de meus olhos.

De repente, a surpreendo num banco olhando de soslaio, aguardando sua vez no balcão. Outras vezes ela passa por mim na rua entre os camelôs. Vezes outras a entrevejo no espelho de uma joalheria. A mulher madura, com seu rosto denso esculpido como o de uma atriz grega, tem qualquer coisa de Melina Mercouri ou de Anouke Aimé.

Há uma serenidade nos seus gestos, longe dos desperdícios da adolescência, quando se esbanjam pernas, braços e bocas ruidosamente. A adolescente não sabe ainda os limites de seu corpo e vai florescendo estabanada. É como um nadador principiante, faz muito barulho, joga muita água para os lados. Enfim, desborda.

A mulher madura nada no tempo e flui com a serenidade de um peixe. O silêncio em torno de seus gestos tem algo do repouso da garça sobre o lago. Seu olhar sobre os objetos não é de gula ou de concupiscência. Seus olhos não violam as coisas, mas as envolvem ternamente. Sabem a distância entre seu corpo e o mundo.

A mulher madura é assim: tem algo de orquídea que brota exclusiva de um tronco, inteira. Não é um canteiro de margaridas jovens tagarelando nas manhãs.

A adolescente, com o brilho de seus cabelos, com essa irradiação que vem dos dentes e dos olhos, nos extasia. Mas a mulher madura tem um som de adágio em suas formas. E até no gozo ela soa com a profundidade de um violoncelo e a sutileza de um oboé sobre a campina do leito.

A boca da mulher madura tem uma indizível sabedoria. Ela chorou na madrugada e abriu-se em opaco espanto. Ela conheceu a traição e ela mesma saiu sozinha para se deixar invadir pela dimensão de outros corpos. Por isto as suas mãos são líricas no drama e repõem no seu corpo um aprendizado da macia paina de setembro e abril.

O corpo da mulher madura é um corpo que já tem história. Inscrições se fizeram em sua superfície. Seu corpo não é como na adolescência uma pura e agreste possibilidade. Ela conhece seus mecanismos, apalpa suas mensagens, decodifica as ameaças numa intimidade respeitosa.

Sei que falo de uma certa mulher madura localizada numa classe social, e os mais politizados têm que ter condescendência e me entender. A maturidade também vem à mulher pobre, mas vem com tal violência que o verde se perverte e sobre os casebres e corpos tudo se reveste de uma marrom tristeza.

Na verdade, talvez a mulher madura não se saiba assim inteira ante seu olho interior. Talvez a sua aura se inscreva melhor no olho exterior, que a maturidade é também algo que o outro nos confere, complementarmente. Maturidade é essa coisa dupla: um jogo de espelhos revelador.

Cada idade tem seu esplendor. É um equívoco pensá-lo apenas como um relâmpago de juventude, um brilho de raquetes e pernas sobre as praias do tempo. Cada idade tem seu brilho e é preciso que cada um descubra o fulgor do próprio corpo.

A mulher madura está pronta para algo definitivo.

Merece, por exemplo, sentar-se naquela praça de Siena à tarde acompanhando com o complacente olhar o vôo das andorinhas e as crianças a brincar. A mulher madura tem esse ar de que, enfim, está pronta para ir à Grécia. Descolou-se da superfície das coisas. Merece profundidades. Por isto, pode-se dizer que a mulher madura não ostenta jóias. As jóias brotaram de seu tronco, incorporaram-se naturalmente ao seu rosto, como se fossem prendas do tempo.

A mulher madura é um ser luminoso é repousante às quatro horas da tarde, quando as sereias se banham e saem discretamente perfumadas com seus filhos pelos parques do dia. Pena que seu marido não note, perdido que está nos escritórios e mesquinhas ações nos múltiplos mercados dos gestos. Ele não sabe, mas deveria voltar para casa tão maduro quanto Yves Montand e Paul Newman, quando nos seus filmes.

Sobretudo, o primeiro namorado ou o primeiro marido não sabem o que perderam em não esperá-la madurar. Ali está uma mulher madura, mais que nunca pronta para quem a souber amar.

domingo, 17 de janeiro de 2010




"Ousadas, divertidas, românticas, sexy, excêntricas, infalíveis.."

1. Para enlouquecer o homem da sua vida que é o seu namorado, apenas tem de lhe sussurrar ao ouvido uma música que lembre o romace de vocês dois. É estranho mas é verdade!

2. Para enlouquecer o homem da sua vida, nada melhor que deixa-lo inciumado com alguma situação e dizer que não viu ou fez nada para que ele esteja com ciúmes . Pois o Homem fica irritado e quer mostra que você é só dele...

3. Nada como um bom cruzar de pernas


4.Para deixá-lo nas nuvens ser auto confiante é o melhor dos afrodisíacos. Considere-se e comporte-se sempre como a mulher atraente que você é!

5. A melhor forma de deixar os homens louquinhos, louquinhos, é simplesmente adicionar um pouco de picante e pimenta, ao doce. Ou seja, uma mulher que seja demasiadamente "fofinha", segundo eles tornam-se aborrecidas! Mas o fato de se misturar o carinho doce de uns beijos apaixonados, num jantar romântico, com a selvajaria de fazer sexo, em cima da mesa, onde se comeu, eles adoram!

6. Uma dica muito importante, que você nunca deixe os problemas da vida (trabalho, transito, stress) interferir nos atos de amor e sexo! Mulheres desinibam-se, mostrem-se, mostrem a eles quem manda! Eles adoram ser dominados!

7. Você deixará ele louco se antes que ele chegue em casa você mande uns vídeos ou fotos sua se acariciando, ele chegará em casa lhe procurando como nunca, fora que ele esquecerá o stress de ter passado o dia inteiro trabalhando.

8.Voltar a casa mais cedo de que ele e deixar peças de roupa no caminho da entrada até ao lugar onde você vai estar com ele. Vista a sua melhor lingerie e, e quando ele chegar, deixe-o seguir o rasto das suas roupas.

9.Se você tiver tempo e em sua cidade tiver uma academia que ensine a dançar, aprenda os homens adoram ter uma boa mulher que saiba dançar e se exibir pra ele, lembre-se um bom gingado com você no controle ele vai ficar subindo nas paredes, louco pra ter você nos braços dele.

"Vinho para a libido feminina"





Segundo estudo italiano, o consumo diário de vinhos aumenta a libido feminina
O consumo de uma ou duas taças diárias de vinho tinto aumenta também a libido feminina, segundo estudo do hospital Santa Maria Annunziata, de Florença, Itália, que pesquisou 789 mulheres entre 18 e 50 anos, moradoras na região de Chianti. Apresentado em março na IX Semana da Prevenção Andrológica, promovida pela Società Italiana di Andrologia, o estudo foi baseado no questionário Female sexual function índex, que avalia a sexualidade feminina por 19 questões distribuídas nos seguintes critérios: do desejo ao interesse, da lubrificação ao orgasmo e da satisfação à dor. Quem revela o resultado é Nicola Mondaini, dirigente do hospital e responsável pela pesquisa: “Este estudo mostrou que as mulheres que consomem um a dois copos de vinho tinto por dia (11%) têm uma sexualidade melhor do que o grupo de mulheres abstêmias (35%) ou até mesmo as que bebem ocasionalmente”. O vinho tinto tem mais de 300 tipos de polifenóis, com ação sobre alguns componentes hormonais femininos, em particular o estrogênio.