segunda-feira, 29 de junho de 2009

PONTO "G"


O polêmico PONTO G: existe ou não? Está claro que algo que envolve tantas emoções e sensações e, ao mesmo tempo, tantos dogmas e tabus, não poderia ser tema aceito por todos...

Ponto G
Nosso artigo é sobre o polêmico PONTO G: existe ou não? Está claro que algo que envolve tantas emoções e sensações e, ao mesmo tempo, tantos dogmas e tabus, não poderia ser tema aceito por todos. Primeiramente, vamos definir esse tal ponto. Localiza-se dentro da vagina, em sua parte superior a, aproximadamente, cinco centímetros de sua estrada e tem tamanho aproximado ao de um grão de feijão. Quando estimulada, esta região proporciona um intenso orgasmo à mulher – uma sensação semelhante a uma necessidade urgente de urinar – e, segundo alguns especialistas, seria a principal responsável pela ejaculação feminina, também questionada. Na verdade, o PONTO G foi descoberto por um ginecologista alemão há quarenta anos e, pouco tempo depois, já começou a ser questionado. Portanto, a polêmica é antiga. Vivemos numa sociedade onde grande parte das mulheres não sabe onde fica o clitóris (órgão externo responsável, na maioria das vezes, pelo orgasmo feminino, que localiza-se em cima da uretra e da vagina) e quando sabe, não consegue tocá-lo por preconceitos e tabus. Como introduzir o dedo dentro da vagina para procurar tal ponto, se não faz isso nem para procurar o absorvente interno perdido! Caras amigas, é hora de invertermos esse quadro, a mulher precisa conhecer, tocar e estimular seus pontos de prazer. Não se pode mais esperar que o homem faça isso por você. Seu papel diante de sua sexualidade e de seu parceiro é tanto ou mais prazer que ele. Só você pode saber o que é melhor para você. As pessoas são únicas, diferentes, não existe uma fórmula pré-estabelecida para o prazer sexual. Cada um tem a sua e deve ser revelada a quem compartilha o ato com você. Conheço o argumento de que os homens não aceitam instruções, mapas de prazer, etc. Mas vale lembrar que isso só se modifica praticando. Em quantos aspectos da nossa evolução já não houve aceitação por parte dos homens? Não recue! Persista! Não se intimide por leis machistas ou por religiões preconceituosas. Entre nessa busca e descubra você mesma se o PONTO G existe ou não. Para concluir, vou contar a história do velho e o jornaleiro. Preste atenção!
Um velho senhor costumava dirigir-se todos os dias de manhã para comprar seu matutino. Cumprimentava amistosamente o jornaleiro, comprava o jornal, agradecia, despedia-se dele e ia contente ler as notícias do dia. Acontece que o jornaleiro sempre tratava com monossílabos e cara fechada, nunca respondendo aos seus cumprimentos e agradecimentos. Certo dia, um outro senhor que estava sempre pelas redondezas da banca, dirigiu-se ao velhinho e indagou-lhe sobre o porquê de tanta gentileza e educação com uma pessoa que só lhe tratava com pouco caso e estupidez, e se ele não deveria responder-lhe com a mesma linguagem, ao que o bom senhor retrucou, dizendo: "Eu não quero dar a ele o direito de escolher como eu devo me comportar".

6 comentários:

  1. parabéns minha linda!!! vc é simplesmente , maravilhosa.. grande beijo pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião o ponto G não fica localizado apenas em uma região, tudo vai do jeito da quimica do parceiro com a pareceira e vice versa,pontos sensiveis no corpo,o toque,o cheiro,a visão,todos os sentidos!!!!
    acho q facilita e muito encontrarmos o ponto G....CLARO A MULHER TEM QUE SE TOCAR,SENTIR PRAZER SOZINHA TER CONHECIMENTO DO Q LHE DÁ PRAZER.
    É UM CONJUNTO!!!
    SE NÃO CONSEGUIR ENCONTRAR O PONTO G...ENCONTRE OUTROS PONTOS QUE COM CERTEZA SERÃO TÃO INTENSOS COMO O FAMOSO PONTO G.
    CADA MULHER SENTE DE UM JEITO O TOQUE, AÍ TB ENTRAM AS FANATASIAS, A CABEÇA É TUDOOO!!RSRSRSRS
    LIBERTE-SE!!!!
    AME-SE
    SEJA FELIZ!
    BJUS
    LAILA GOMES

    ResponderExcluir
  3. Eu, Maravilhosa, acredito que fazer sexo ou masturbação pelo menos uma vez por semana ajuda no desenvolvimento do ponto G.
    Parabéns pelo texto!
    Vc sempre surpreendendo!!
    Bjkas da Maravilhosa'

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas perfeitas, exatas colocações feitas a respeito do Ponto "G" - Mas permita-me acrescentar só mais um pequeno detalhe.
    Ao longo da minha vida e das experiências vivenciadas, percebi que o Ponto G - por si só se evidencia DEPOIS que a feliz envolvida JÁ TEVE MAIS DE TRES ORGASMOS - Então ao ser procurado - pode se perceber o inchaço na forma de um pequeno feijão e se tocado, a parceira ou a própria terá vários tipos de explosões, 1o - como jorrar como se houvesse sido derramado um grande copo de agua a escorrer pelas pernas; 2o - ter sequencias intermináveis de orgasmos; 3o - de espirrar longe o orgasmo como se fosse a realização de um homem - Todas estas são indescritíveis e maravilhosas - Ahhhhh que delicia - E o maior orgasmo que um homem possa ter, é ver que êle é capaz de fazer sua parceira ter 1;3;5;7;9;11;13;15;17 e 19 que foi o máximo que este comentarista teve o privilégio de vivenciar com parceiras - Ciro
    www.empreendedorglobal.com.br
    meus e mails
    cirosolucoesinovadoras@gmail.com
    msn: ciroteixeiradesousamentoring@hotmail.com
    Fone 11 - 8182.1413 - São Paulo - SP - Brasil
    Parabéns a vocês pelo excelente trabalho

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!!
    Convido a conhecer um dos meus blogs...

    tenho 5..
    beijos!

    http://clubedasmulheresvividaseinteligentes.blogspot.com/

    Chris

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita...seja sempre benvinda(o.
Tenho como intuito,ajudar pessoas que se enteressam por estes assuntos,e a divulgação do mesmo,que até nos dias de hoje é polêmico.
Quando vamos nos preocupamos com a estética ,cuidamos de nossa aparência física,e esquecemos de cuidar do nosso interior,de estar bem conosco...a beleza vem de dentro da admiração por nós mesmos,a alegria da alma que transborda felicidade e nos torna confiantes em nós,abrindo portas em nossos caminhos.
Acredite!!!!você pode.