terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O QUE ATRAI A MULHER?



Características atraentes para a mulher

Há diversos fatores que somados vão indicar o seu valor para a mulher. É interessante conhecer os fatores mais importantes antes de estudar as técnicas, que muitas das vezes se baseiam nos elementos de atração.

Se você perguntar algum amigo seu o que atrai uma mulher, é muito provável que ele te responda que é o dinheiro. É nisso que grande parte dos homens realmente acredita que atraia mulheres. Isso justifica porque alguns caras baseiam seu jogo com as mulheres na ostentação de poder e status. É muito frequente ver caras gastando uma fortuna com garrafas de champanhe afim de chamar a atenção das mulheres. Algumas delas realmente são seduzidas com isso.

Outro elemento que geralmente é tido como determinante para a sedução das mulheres, mas que não passa de um fator dentre vários é a boa aparência física. Não digo que não se deve dar a menor atenção a isso, no entanto não é fator determinante para o sucesso com as mulheres. Se seus genes não colaboram em suas abordagens, não é o fim do mundo. Primeiramente há muita coisa que pode ser feita com relação ao seu estilo pessoal e uso adequado de roupas, que pode melhorar assustadoramente sua imagem pessoal. E por fim, há diversos outros elementos que podem ser usados para se atrair e conquistar lindas mulheres.


Dinheiro e boa aparência não são os únicos elementos para atrair e conquistar mulheres, e nem de longe são os mais importantes. Afim de ser um cara mais atraente você deve conseguir subcomunicar elementos que evolutivamente cativam a atenção feminina.

Você deve demonstrar liderança. Definitivamente esse é o elemento de maior impacto. Por mais que a mulher seja independente e goste de estar no comando das coisas, elas sempre admiram um cara que que seja um líder. Você pode subcomunicar liderança de diversas formas, deste histórias que você conta até decisões tomadas. Numa história como, “no fim de semana eu reuni uns amigos lá em casa…”, está implícito essa sua característica de líder.

Você deve ser desejado por outras mulheres. A isso, chamamos pré-seleção. Se você é tido como atraente para outras mulheres, digamos que sua cotação no mercado só vai subir. Mulheres gostam de caras que são cobiçados por outras mulheres. Elas pensam, “se ele é cortejado por outras, certamente ele deve ter alguma coisa atraente”. A pré-seleção fica evidente quando você está sempre rodeado por mulheres em um ambiente social. Outra forma é através de algumas histórias de demonstração de valor, que serão analisadas mais pra frente.

Você deve fazer as mulheres se sentirem bem perto de você, tenha senso de humor. As grandes marcas utilizam muito bem o humor para seduzi-lo a comprar. No entanto o humor que seduz e cativa a atenção feminina não é o humor palhaço. É aquele humor sutil, inteligente e refinado, bem ao estilo James Bond. Jamais tente forçar uma piada e muito menos tente rir da própria piada. Pareça um cara divertido e bem-humorado de forma natural, sem parecer que está tentando agradar.

Você deve demonstrar 100% de confiança no seu taco. Desde a abordagem, até o momento de puxar o gatilho, jamais hesite. Caras que não estão muito seguros de si, da sua abordagem ou do desenvolvimento do seu jogo acabam se enrolando com as mulheres e não conseguindo chegar ao seu objetivo. Confiança é aquele sentimento interior inabalável que acaba sendo cativante. A boa notícia com relação à confiança é que você pode criá-la do zero, dependendo unicamente de você.

Você não deve ser reativo ao comportamento das outras pessoas. A não-reatividade subcomunica que você tem uma realidade forte o suficiente para não ser abalado pelos comportamentos das outras pessoas. Suponhamos que você aborde uma garota que não foi nem um pouco receptiva com você, por fatores diversos. Ou ela não estava passando por um bom momento, estava na TPM ou seu jogo não foi bom, não interessa o motivo. O fato é que você não pode deixar que esse comportamento influencie as suas outras abordagens naquele dia, muito menos desistir das mulhres. Tenha seus próprios valores e não deixe que outras pessoas influenciem no seu humor.

Você deve ter uma boa vibe. Todos nós gostamos de pessoas com alta energia, que levantam nosso astral, que estão muito bem dispostas, felizes, otimistas. Geralmente evitamos aquele amigo desanimado, que não tem ânimo nem energia para fazer nada. As mulheres também. Se houver um grupo de garotas dançando numa pista de dança, super agitadas, não vai adiantar abordar como se estivesse em um velório. Tem que pelo menos equilibrar o estado atual de energia para ficar compatível com o grupo ou mulher que se pretente abordar.
Você deve ser um cara sociável. A sua inteligência social é decisiva para atrair e conquistar mulheres de alto valor social. Homens que conseguem conversar e interagir com as pessoas geralmente têm muito mais facilidade para conquistar mulheres. Se você estiver num ambiente com vários amigos, conhecidos, você já terá uma prova social sem esforço. Em ambientes desconhecidos, pode-se emular a mesma coisa, fazendo parecer que se é um cara popular no ambiente. Como fazer isso será analisado na parte que trata de teoria de grupo.

Os elementos mais importantes para fisgar a atenção feminina de forma positiva são esses. Há diversos outros fatores, como não buscar validação externa, não ser carente, inteligência, determinação, entende as mulheres, protege aqueles que ama, honestidade, criatividade, vulnerabilidade entre outros que também podem ser trabalhados, quando os elementos básicos já estiverem dominados.

2 comentários:

  1. oh meu anjo,é vivendo e aprendendo, obrigado por compatilhar do sei divã, aprendi muito.."pena que não é mais segredo"..rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber a característica comportamental principal que você estudou e acha (no seu instinto) que mais atrai as mulheres.

    Sag.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita...seja sempre benvinda(o.
Tenho como intuito,ajudar pessoas que se enteressam por estes assuntos,e a divulgação do mesmo,que até nos dias de hoje é polêmico.
Quando vamos nos preocupamos com a estética ,cuidamos de nossa aparência física,e esquecemos de cuidar do nosso interior,de estar bem conosco...a beleza vem de dentro da admiração por nós mesmos,a alegria da alma que transborda felicidade e nos torna confiantes em nós,abrindo portas em nossos caminhos.
Acredite!!!!você pode.