domingo, 17 de janeiro de 2010




"Ousadas, divertidas, românticas, sexy, excêntricas, infalíveis.."

1. Para enlouquecer o homem da sua vida que é o seu namorado, apenas tem de lhe sussurrar ao ouvido uma música que lembre o romace de vocês dois. É estranho mas é verdade!

2. Para enlouquecer o homem da sua vida, nada melhor que deixa-lo inciumado com alguma situação e dizer que não viu ou fez nada para que ele esteja com ciúmes . Pois o Homem fica irritado e quer mostra que você é só dele...

3. Nada como um bom cruzar de pernas


4.Para deixá-lo nas nuvens ser auto confiante é o melhor dos afrodisíacos. Considere-se e comporte-se sempre como a mulher atraente que você é!

5. A melhor forma de deixar os homens louquinhos, louquinhos, é simplesmente adicionar um pouco de picante e pimenta, ao doce. Ou seja, uma mulher que seja demasiadamente "fofinha", segundo eles tornam-se aborrecidas! Mas o fato de se misturar o carinho doce de uns beijos apaixonados, num jantar romântico, com a selvajaria de fazer sexo, em cima da mesa, onde se comeu, eles adoram!

6. Uma dica muito importante, que você nunca deixe os problemas da vida (trabalho, transito, stress) interferir nos atos de amor e sexo! Mulheres desinibam-se, mostrem-se, mostrem a eles quem manda! Eles adoram ser dominados!

7. Você deixará ele louco se antes que ele chegue em casa você mande uns vídeos ou fotos sua se acariciando, ele chegará em casa lhe procurando como nunca, fora que ele esquecerá o stress de ter passado o dia inteiro trabalhando.

8.Voltar a casa mais cedo de que ele e deixar peças de roupa no caminho da entrada até ao lugar onde você vai estar com ele. Vista a sua melhor lingerie e, e quando ele chegar, deixe-o seguir o rasto das suas roupas.

9.Se você tiver tempo e em sua cidade tiver uma academia que ensine a dançar, aprenda os homens adoram ter uma boa mulher que saiba dançar e se exibir pra ele, lembre-se um bom gingado com você no controle ele vai ficar subindo nas paredes, louco pra ter você nos braços dele.

3 comentários:

  1. QUEM SABE SABE NÉ DRA.
    BJÃO.

    ResponderExcluir
  2. adorei este tema...

    sou grande amante deste blog e acredite,os seus conselhos estão me ajudando muito...

    Muito obrigada,dra...


    é uma génia...


    Bjão de Márcia Augusto

    ResponderExcluir
  3. Márcia Augusto...fico feliz por estar gostando e melhor podendo ser útil à você,continue nos procurando,sempre escolho assuntos que possam nos colocar a pensar,quanto á ação....vai de cada um,rsrsrs......obrigadaaaaaaaaa...bjbjbj

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita...seja sempre benvinda(o.
Tenho como intuito,ajudar pessoas que se enteressam por estes assuntos,e a divulgação do mesmo,que até nos dias de hoje é polêmico.
Quando vamos nos preocupamos com a estética ,cuidamos de nossa aparência física,e esquecemos de cuidar do nosso interior,de estar bem conosco...a beleza vem de dentro da admiração por nós mesmos,a alegria da alma que transborda felicidade e nos torna confiantes em nós,abrindo portas em nossos caminhos.
Acredite!!!!você pode.