quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"PERFIL DE UMA MULHER PODEROSA"



Vou falar sobre o PERFIL de uma MULHER PODEROSA.

01] MAIS VAIDOSA
A mulher PODEROSA é totalmente vaidosa. Esta sempre preocupada com a roupa, com os cabelos, com a maquiagem. Ela sempre esta aprendendo coisas sobre moda e beleza,se informa lê,estuda,não é somente um rosto e corpo bonito. Quanto mais bonita,e inteligente for,mais valorizada se sente.

02] CORPO SEXY
A mulher PODEROSA esta sempre de olho na balança do bom senso. Se preocupa consigo,faz exercícios,e se enxerga bem,portanto se sente bem. Esta sempre lendo, esta sempre praticando atividades. Em casa ou na Academia, a mulher PODEROSA esta sempre batalhando para melhorar.

03] BAIXA DISPONIBILIDADE
A mulher PODEROSA não fica sempre disponível. Ela nunca corre atrás de um homem. Ela tem personalidade e não muda de opinião somente para agradar. Ela sabe que os homens gostam do RARO e não do ABUNDANTE.

04] MAIS METIDA
A mulher PODEROSA é simpática na medida certa. Não fica se abrindo somente porque esta perto de um homem bonito. Ela tem um valor alto e acredita nisso, não precisa da aprovação dos outros.

05] FORTE AUTO ESTIMA
A mulher PODEROSA se valoriza ao máximo. Ela não fica pelos cantos chorando por um homem, ela não fica falando somente de problemas, ela não fica no lado negativo. Ela sabe que é capaz e tem potencial para qualquer coisa.

06] INDEPENDENTE
A mulher PODEROSA não depende de nenhum homem. Ela esta sempre estudando ou trabalhando para ter seu próprio dinheiro. Ela é a dona do seu próprio nariz. Ela sempre procura por seus direitos e faz o homem respeita-la por isso.

07] SENSUAL SEM SER VULGAR
A mulher PODEROSA sabe se vestir, ela sempre esta sensual sem ser vulgar. Sabe as combinações de roupas, sabe que não precisa mostrar todo o corpo para ser sexy.

08] BOM VOCABULÁRIO
A mulher PODEROSA não fica falando palavrões ou palavras de baixo nível. Ela tem um outro padrão. Ela tem um comportamento de mulher feminina. Quando não gosta de algo, ela não precisa xingar, apenas retira a atenção.

09] AUTO SUFICIENTE
A mulher PODEROSA nunca fica chorando por carinho, atenção ou amor. Ela é auto suficiente, ela sabe que estas coisas se conquista e não se pede. Ela nunca é desesperada ou necessitada.

10] PÉS NO CHÃO
A mulher PODEROSA nunca entra com tudo em um relacionamento. Nunca fica achando que encontrou o Príncipe Encantado. Mantem a calma e os pés no chão. Ela não coloca todos os ovos na Cesta.
Ela é uma mulher bem equilibrada. Sabe que nada é 08 ou 80.

11] SEMPRE UM DESAFIO
A mulher PODEROSA é sempre um desafio. Mesmo apaixonada ela não revela seus sentimentos. Ela nunca faz coisas que deixem o homem pensando que ela esta totalmente apaixonada. Seu objetivo é ser sempre um desafio.

12] NUNCA SUBMISSA
A mulher PODEROSA nunca é submissa ao homem. Nunca faz tudo o que ele pede. Ela procura por um homem que valorize e não que a use.
Desde o inicio ela mostra que existem regras e que ela não admite que sejam quebradas.

13] OTIMA POSTURA CORPORAL
A mulher PODEROSA sabe andar, sabe sentar, sabe olhar. Somente pela postura você já sabe que é uma mulher Poderosa.Ela estuda outras mulheres poderosas. Aprende a falar, se vestir, andar e sentar como uma verdadeira mulher Poderosa.

14] SABE CONTROLAR O CIUMES
A mulher PODEROSA nunca fica com medo de perder um homem.Ela controla o ciumes e sabe que se perder um parceiro, consegue outro melhor. Ela sabe que ciumes é coisa de gente carente e com insegurança.

15] DIFICULTA UM POUCO AS COISAS
A mulher PODEROSA não entrega de bandeja tudo o que um homem pede, ela cria alguns obstáculos. Dificulta um pouco as coisas. Faz o homem trabalhar um pouco para conseguir.

Este é um PERFIL que criei das MULHERES PODEROSAS. Garanto que qualquer mulher que começar a adotar este perfil vai FICAR MUITO MAIS ATRAENTE E SENSUAL.

43 comentários:

  1. Olá,
    Adorei essas dicas, tem tudo a ver comigo!
    Seria muito bom se as mais "patetas" adotassem esse mesmo estilo. Todas nós sairía-mos ganhando e os homens também, afinal só homens bobos vão querer uma mulher que não trabalha, não tem dinheiro e vive choramingando pelos cantos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra falar a verdade...se as patetas de quem essa ai m cima fala não precisasse de ler isso.por que ela não estaria com a auto estima la em baixo como eu.mas procurei esse site para me recompor ,paara procurara meus valores.e fiquei muito satisfeita.....e se vc leu la em cima a palavra pateta...não liga só de vc ter procurado ler coisas lindas ja é um bom começo...assim como vou fazer eu PARABÉNS ACHEI LINDOOOO

      Excluir
  2. Que bom que gostou Luciene.....e sempre podemos melhorar e ajudar nossos amados a nos compreender e nos amar mais e mais...assim seremos eternamente deles!!!rsrsrs
    bjbjbj.

    ResponderExcluir
  3. Então sou uma "pateta" e gostaria muito de melhorar...
    Namoro a oito meses, se eu mudar a maneira de ser com certeza meu namorado vai perceber... mas será que posso reverter esse jogo e deixá-lo mais interessado por mim... é possivel mudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre possível querida,o ideal seria frequentar a casa da lua,onde eu ensino e trabalho com vcs o poder pessoal no sagrado feminino...está em São Paulo?

      Excluir
  4. É exatamente isso que acontece e o poder não está no desleixo, mas no charme. Essas 15 dicas deixam isso bem claro. Quanto a menina que comento do namoro de 8 meses.. eu digo sempre é possível reverter e se o seu namorado já te ama apesar das suas inseguranças.. imagina quando você der esse salto! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Como posso ser indiferente, não dar na pinta que me interesso por um cara que estou apaixonada, pois afinal sei que esse cara é um galinha e se considera o tal.Será que consigo não ceder aos encantos dele?

    ResponderExcluir
  6. Ixi meu caso é pior eu namoro ha 4 anos e perdi o controle da situação por ser boazinha demais , quero reverter a situação mas fico meio perdida no que posso fazer se puder me ajude obg : ly

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que fazer, acho que estou apaixona por um cara galinha que quer pegar todas as minhas amigas, mas me sinto muito bem com ele. apesar de não correr atras dele, não ligo muit pra ele, mas geralmente quando ele me procura eu fico, me ajuda.

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses comentarios sobre mulher poderosa eu era boazinha e so tomava no nariz ate que comecei a ler estes artigos eles nos ajudam muito nos mostrando que temos valores. bljo adoooooro vcs!!!

    ResponderExcluir
  9. Apesar de saber tudo q não devo fazer, fiz tudo errado, o homem com quem eu estou saindo parece que perdeu o encanto por mim, ele finge que nada mudou,mas nós mulheres sabemos né, tenho certeza que foi justamente por eu ter feito exatamente o contrário dessas dicas, só que agora quero que ele fique aos meus pés... gostaria q me ajudassem, vou tentar colocar essas dicas em prática, mas sei q n vai ser fácil, pois acho q estou apaixonada

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas è isso mesmo jà estava me conportando assim gente me sinto outra mulher

    ResponderExcluir
  11. AMEI TUDO ISSO E DESCOBRIR QUE SOU PODEROSA ,, O HOMEM DA MINHA VIDA,,NÃO DEU VALOR PQ ERA BOAZINHA APÓS UMA BRIGA BOBA MANDEI ELE EMBORA E NUNCA FUI ATRÁS MESMO AMANDO E SOFRENDO EU APRENDI ME AMAR E ME POR EM PRIMEIRO LUGAR PQ EU POSSO,,PROCURO SER SEMPRE MELHOR E NUNCA MAIS CAIR NO ERRO DE SER SUBMISSA...

    ResponderExcluir
  12. Muito bom, vou usar as dicas!!!

    ResponderExcluir
  13. Queria saber se uma mulher boazinha, agindo com mais firmeza com o amado, pode vir a reconquistá-lo. É esse mesmo o segredo de manter uma relacao? Se sim, gostaria de entender melhor o caminho... amo um rapaz e ele perdeu o interesse na relação porque ficamos mto tempo longe, as oportunidades enqto nao nos víamos foram acontecendo e acho que ele parou de nos reconhecer como importantes de verdade um pro outro.. mas quando fala comigo, está comigo, vejo como ele tem mais medo do que desinteresse. Oh confusão...

    ResponderExcluir
  14. AMeiiiiiiiiiiiiiii


    ahuahuahuahuha

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante das explicações e notei que preciso melhorar em alguns aspectos .

    ResponderExcluir
  16. Sou homem e uma mulher com este perfil me deixa louco se for linda entao...Sou homem e uma mulher com este perfil me deixa louco se for linda entao...

    ResponderExcluir
  17. EU SOU UMA MULHER PODEROSA...SOU CASADA A 31 ANOS E MEU MARIDO É APAIXONADO POR MIM..NUCA FIZ TODAS AS VONTADES DELE...NUNCA FALEI (EU TE AMO PARA ELE)MAS O AMO DEMAIS...NUNCA BRIGUEI POR CIUMES BOBOS; SOU MAIS EU ..SOU LINDA; MARAVILHOSA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado pode vir outra e dizer te amo
      dizer não quer dizer quer vc não é poderosa
      de valor o que vc tem pq hotem já
      passo e amanha pode ser tarde dimaais

      Excluir
    2. não querendo se menter na vida de niguem

      Excluir
    3. LIlian
      Se ele for embora com outra, ele nao a merece....!!!!

      Excluir
  18. Sempre me moldei para me adaptar aos namorados acho que eu mesma nunca me aceitei bem, sou bonita me visto bem agora e tem sempre alguem interessado mas qdo fico logo me apaixono acho q sou muito carente, sei q preciso me priorizar mas sempre me pego pensando em uma forma de agradar isso parece um vicio, sei como devo fazer mas é mais forte q eu caio no automatico e la estou eu de novo sofrendo com uma nova rejeição, me ajudem bjs a todas

    ResponderExcluir
  19. Só tem um detalhe, as mulheres poderosas estão todas sozinhas porque os homens não paciência para correr atrás delas, estão à procura das mais fáceis, pois a oferta está grande, eles não qurem qualidade, e sim quantidade. Eu sou uma dessas poderosas e estou a espera do homem ideal, tá dificilllllllllllllll

    ResponderExcluir
  20. é impressionante, essas dicas tem muito a ver com o livre "Por que os homens amam as mulheres poderosas"... e o detalhe é o seguinte... li o livro em dois dias... em meados desses dois dias li esse blog também, (essas dicas)... resolvi ver se é verdade... então me produzi lindamente para o trabalho... e adotei outra postura... é incrível como somente ontem e hoje, quantas cantadas levei, claro não dei ideia... mas um assunto chamou minha atenção nessa minha nova fase... Meu ficante nunca havia me dado o cel dele... hj eu pedi denovo, para marcarmos p sair, ele respondeu, não adianta, pois nesse horario estarei no trabalho... então eu disse com essas palavras "Tudo bem, agente se fala, qualquer coisa me mande e-mail"
    ele respondeu: "poxa e hoje? não podemos sair?" e então eu respondi:"Eu tenho varios compromissos hj, academia, um niver de uma amiga... " mas eu te envio um e-mail amanhã"

    nisso ele: "-De dia?"
    então respondi: "não sei, quando eu tiver um tempinho extra"(obs: falei isso de forma simpatica e segura)... AMIGAS, PASMEM... NA MESMA HORA ELE ME DEU O NUMERO DO TEL DELE...

    RESUMINDO: Eu estava experimentando se ser PODEROSA era isso tudo mesmo... e amigas eu digo é...

    Vamos deixar de ser boazinhas e vamos mostrar a mulher poderosa que existe dentro dagente...

    afinal:
    -Who run the world? (quem domina o mundo?)
    -Girls (as garotas)

    bjosss a todas e força na peruca e firmeza no silicone...kkkk
    bjinhosssss

    ResponderExcluir
  21. nossa! nota 10! valeu!!! olha ai mulherada pra que liçao melhor q esta?

    ResponderExcluir
  22. Adoreiiiiii!!! Sem dúvida essas dicas são maravilhosaaaassss... Beijossss!!!! Obrigada.

    ResponderExcluir
  23. É isso aí galera. Temos que surpreender sempre o nosso amadado. E surpreender, não quer dizer fazer tudo o que ele quer, é provocar indecisão na sua cabeça. Ele vai ficar pensando, ela quer ou não me quer? Ela quer concorda em sair comigo, mas nunca é na hora que ele quer e as vezes de última hora vai e desmarca, pois tem um almoço importante com as amigas... nossa! Isso vai deixá-lo louco sem saber o que se passa na sua cabeça. Tenho saído com um cara que é casado, um antigo affair, mas que nunca tenhamos concretizado o sexo em si. depois de 4 anos reencontramos e hoje ele é casado e eu noiva, mas em um relacionamento onde sou a boazinha da história e me sinto carente em relação a arte de amar. Ele por sinal deve querer uma aventurazinha fora do casamento para se sentir mais homem, vcs sabem como é isso.
    já sáimos 3 vezes durante 2 meses, mas as saidas sempre tem sido muita rápidas, e também até hoje não rolou o tão esperado sexo... tem sido muito bom a emoção de sentir um friozinho na barriga novamente, e os beijos gostosos e cheios de tesão, mas a partir de agora não sei mais o que fazer, pois estou enrolando ele já por 2 meses sem sexo e creio que ele já deve estar sem paciência de esperar tanto. Afinal pra regular tanto essa micharia não é verdade? mas por outo lado eu estou gostando tanto da emoção que as vezes sinto medo de ficar com ele e simplesmente acabar todo o mistério com apenas uma única transa e depois ele desaparecer. preciso tomar uma decisão... me ajudem! transo ou não com ele ???

    ResponderExcluir
  24. O Segredo do verdadeiro controle emocional, isto é do verdadeiro poder está no autoconhecimento e autoaprimoramento, não adianta ficar lendo essas dicas e tentar ser ou começar a se comportar como uma pessoa que não é. Acho interessante as dicas, porém é importante sempre estudar, admitir que estamos em constante evolução espiritual, isso faz com que nossa atitude seja natural e verdadeira e portanto poderosa!

    ResponderExcluir
  25. adorei essas dicas,vou tentar ado talas

    ResponderExcluir
  26. Não sei se a opinião de um homem é bem vinda nesse site, mas vou falar: Concordo com muitos pontos colocados e discordo de outros. No geral, essa mulher poderosa carrega muitos bons valores que os homens apreciam. O homem de verdade não se casaria nunca com uma mulher vulgar. A "mulher poderosa" foge dessa padrão, tão comum na sociedade atual, pois ela tem amor próprio, sabe como se comportar, como se vestir, é bem educada e isso é excelente. No entanto, penso que seja preciso ter cuidado com os excessos de vaidade e auto suficiência. Tem mulheres que são tão donas de si, que só pensam nos próprios desejos e vontades, e acabam se tornando mulheres muito egoístas, incapazes de amar e se doar. E amor é justamente isso: doação de vida. Tanto da parte do homem quanto da mulher. A mulher poderosa quer se recusar a ser um capacho do homem, tudo bem, mas lembrem que a recíproca é verdadeira. O homem quer amar, mas também quer ser amado. Ele não vai aceitar ser um capacho, a menos que ele esteja realmente cego. Se for o caso, o que importa pra ele é exibir o troféu da conquista, mas o preço será pago pela infelicidade de ter uma mulher que não o valoriza, só faz dele um capacho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Roberto!!!!
      Concordo PLENAMENTE!!!! Nós temos que ser naturais e saber AMAR tb!!!! Se impor sim, mas sem a infantilidade de querer ser "a tal" e fazer do homem um capacho...Ambos os sexos estão se "defendendo" mais do que "deixando o relacionamente fluir de forma espontanea" MUITO BOM
      Claudia

      Excluir
  27. adorei todas dicas,estou numa situaçao delicada e sem soluçao no momento,terninei um relacionamento de 20 anos mas ainda penso e sinto muito afalta dessa pessoa na minha vida .minha auto estima esta abaixo de zero ,nao consigo nem trabalhar direito nao sei se vale apena preciso reverter essa situaçao me culpo muito por tudo temos filhos .penso em lutar pela minha familia existe outra pessoa no nosso caminho me sinto impotente fraco ,mas quero muito essa pessoa do meu lado pra sempre.

    ResponderExcluir
  28. Patetas? quer dizer então que mulher desempregada não pode ser poderosa?
    axo que a amiga ai ta confundindo mulher poderosa com mulher arrogante...
    e além do mais,axo que pra ser uma mulher poderosa pede muito mais que isso,não que o artigo esteja leal,mais mulher poderosa e muito mais que fingimento...
    não adiante eu querer ser um coisa totalmnte diferente de mim...
    enfim:
    ficou bom o artigo,tem q explicar mais pra caso algumas ignorantes confundam as coisas

    ResponderExcluir
  29. sou mulher casada a 12 anos, meu marido eh louco por mim... nao tenho ciumes deixo ele ser livre para fazer o que quer.. isso deixa ele doido, por q eu deixo ele fazer o que ele quer sair com amigos e tal .. enfin ele nao sai sozinho quer estar o tempo todo ao meu lado, porq nao dou certeza q o amo , mas o amo e os homens tem isso com eles a conquistas , e se deixar claro q ja a tem partem para outra inconscientimente.

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito da publicação, temos que ser assim mesmo...
    Hoje mesmo eu disse ; não a um homem, que nao me deu valor, falei: tchau,to em outra,...acreditem é muito bom isso! Ele não me quis agora sinto muito, e ele era o maior metido. quebrou a cara

    ResponderExcluir
  31. Entao eu não sou totalmente poderosa hasvezes cometo algumas gafes mas estou no caminho certo e agora então com estas dicas vou melhorar mais ainda ....
    poderosa ....

    ResponderExcluir
  32. É chato perceber que voce fez tudo errado e talvez tenha colocado tudo a perder.. Como citado em uma das dicas eu achei que tinha encontrado o meu principe encantado, mesmo a minha razão dizendo que eles não existiam eu acabei me iludindo. Mas é isso ae, vou tentar colocar essas dicas em pratica, pelo menos das proximas vezes se não der certo, não vou me culpar! Boas dicas ein, Parabens (;

    ResponderExcluir
  33. Me encaixo neste perfil de poderosa desde quando nasci,faz parte da minha personalidade,nem se eu quisesse ser o contrario não conseguiria,muito legal suas dicas,é bem a sim.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita...seja sempre benvinda(o.
Tenho como intuito,ajudar pessoas que se enteressam por estes assuntos,e a divulgação do mesmo,que até nos dias de hoje é polêmico.
Quando vamos nos preocupamos com a estética ,cuidamos de nossa aparência física,e esquecemos de cuidar do nosso interior,de estar bem conosco...a beleza vem de dentro da admiração por nós mesmos,a alegria da alma que transborda felicidade e nos torna confiantes em nós,abrindo portas em nossos caminhos.
Acredite!!!!você pode.