terça-feira, 27 de abril de 2010

MULHER SEGURA DE SI ?????




Mulher - Segura de si....

E a mulher lutou muito para obter direitos iguais, os mesmos salários, as mesmas oportunidades, as mesmas possibilidades de trair, etc. E ela chegou lá. É claro que ainda tem que trocar as fraldas de cocô, fazer o almoço de domingo, mandar a empregada gostosa embora e ir às reuniões pedagógicas na escola do filho ao meio dia quando tem milhões de coisas pra fazer! Mas a mulher está muito bem! Muito segura de si, muito orgulhosa! Feliz!

Na boate, lá pelas tantas horas e tantas cervejas...

- Oi.
- ...
- Tudo bem?
- ...
- Qual o seu nome?
- Mariana.
- ...
- ...
- Você vem sempre por aqui?
- ...
- Você estuda, trabalha?
- Eu faço faculdade.
- Ah... De quê?
- De Administração.
- Eu faço medicina.
- Ah...
- Você veio sozinha?
- Não. Vim com amigas.
- Entendo... E tem namorado?
- Por que?
- É que...
- Ah?
- ...
- Pode falar. Não fique tímido.
- ...
- Não tenho namorado. Estou disponível, aberta a novos relacionamentos e pronta para outra...
- Claro. Eu só queria saber...
- Não que eu ache que os homens não prestam. É que meus últimos rolos e ex-namorados foram bem sacanas comigo e...
- Olha, eu...
- Eu sei que você vai dizer que é diferente, que nem todos os homens são iguais, mas vai ter que sambar muito pra me provar isso,viu, e...
- Deixa eu falar...
- Não. Peraí! Eu sei que nem todos são iguais, mas quer saber? Parece até que existe uma irmandade ou fraternidade oculta na crosta terrestre e que todos vocês, homens e ratos, vão pra aprender como maltratar e magoar as mulheres. Um dia eu entro lá disfarçada e pego todos no flagra!
- Mariana?
- Sabe o que é pior? É que vocês não podem ver um rabo de saia e já ficam doidos. Por que vocês não conseguem ser fiéis? Vocês entendem o que é amor?
- ...
- Sabe, é por isso que não acredito em casamentos! Depois que casam, vocês, ratos, só querem que a mulher fique atrás do fogão enquanto vocês saem pra pegar as menininhas que tem idade para serem sua filha! E mais... Chegam em casa com a cara lavada e ainda querem sexo!
- Eu... Bem...
- Sexo! Vocês só pensam nisso. Só pensam em conversar com uma mulher quando querem fazer sexo! Custe o que custar. E aí, quando eu ficar gorda e velha você vai procurar sexo na rua, não é?
- Ah... Bem... Eu... Eh...
- Ta vendo? É isso mesmo. Ficou até sem fala! Viu só? Homem é foda!
- Desculpe, Mariana. Eu só queria te conhecer... Tchau.
- ...
-MEIA HORA DEPOIS!!!
- Viu aquele carinha ali, Roberta?
- Sim. Ele tava te cantando?
- Hã! Cantando! Ele queria transar comigo! E aí foi só eu começar a conhecê-lo melhor pra saber que é um crápula! São todos iguais!
- É...
- RSRSRSRSSSSSSSSSS.....AFFFFFFFFF VOCÊ SE COMPORTA ASSIM?

5 comentários:

  1. Ameiiiii, tem um meio tom de verdade!..rssss
    Super beijo Suzeth...adoro vc. O pior q essa praga homens e ratos...estão disputando cada centimentro da crosta terrestre...kkk.

    ResponderExcluir
  2. É bem por aí, mas convenhamos nossa amiga Mariana, se antecipou demais, não deixou nem o cara falar, desse jeito espanta qualquer um mesmo, mas por outro lado não deixa de ter razão, enfim homens e ratos são realmente iguais, eu que o diga né, aliás já criei uma frase parecida só acrescentei esgôto, (rato de esgôto), mas desabafei, coloquei pra fora todos os sapos que já engoli, estou satisfeita.
    beijos
    adorei

    ResponderExcluir
  3. Nos Mulheres temos que ter a segurança do que queremos, porque somos responsaveis pelo que desejamos,podemos ter um homem de pegada mas que não precisa ser galinha.
    Podemos decidir e conquistar homens que seja sensivel e seguro que não tenha a necessidade de ficar se alto afirmando o tempo todo e que também saibo o que quer,é maravilhoso quando conseguimos ficar nesta coneção,mas temos que tirar o para-raio de nossa cabeça para não ficarmos atraindo homens cafagestes e inseguros e que não saiba o que quer.
    Nos mulherer somos divas somos plenas e queremos homens que sejam seguros e sensiveis sem se preocupar em demostrar o seu sentimento.

    ResponderExcluir
  4. nossa que interessante..as mulheres que ja sofreram na vida mandam embora os caras certos embora,e como sempre se envolve com os galinhas.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita...seja sempre benvinda(o.
Tenho como intuito,ajudar pessoas que se enteressam por estes assuntos,e a divulgação do mesmo,que até nos dias de hoje é polêmico.
Quando vamos nos preocupamos com a estética ,cuidamos de nossa aparência física,e esquecemos de cuidar do nosso interior,de estar bem conosco...a beleza vem de dentro da admiração por nós mesmos,a alegria da alma que transborda felicidade e nos torna confiantes em nós,abrindo portas em nossos caminhos.
Acredite!!!!você pode.