segunda-feira, 4 de maio de 2009

BATON VERMELHO!!!!!!!!!



Ele é extremamente sensual , elegante e deixa os lábios pra lá de tentadores ,o vermelho paixão!
Aprenda aqui no blog a tirar proveito do batom vermelho sem parecer vulgar .
Todo mundo sabe que os batons vermelhos não são todos iguais. Muito pelo contrário! Há uma infinidade de tons à venda por aí, nas lojas de cosméticos. Para evitar confusão e acertar na escolha do produto ideal para você, leve em conta três fatores básicos: sua cor de pele, sua idade e o formato dos seus lábios.


Aos 20 anosO batom vermelho-vivo é o ideal, porque dá um toque moderno e divertido. Passe o bastão e pronto.


Aos 30 anosPode usar todos os tons de vermelho. De preferência, preencha os lábios com um pincel.


Aos 40 anosComo nessa fase os lábios estão mais finos, invista em batons que dão volume (os claros). Os produtos com brilho são os ideais. À noite, prefira os tons de vinho e os vibrantes.


Aos 50 anosUse os tons puxados para o marrom e o alaranjado. Defina os lábios com um lápis da mesma cor do batom. Evite contornar a boca com um lápis mais escuro: isso envelhece.
Seguindo essas DICAS você certamente não fará feio e nem vai deixar o seu look vulgar e sim fatal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita...seja sempre benvinda(o.
Tenho como intuito,ajudar pessoas que se enteressam por estes assuntos,e a divulgação do mesmo,que até nos dias de hoje é polêmico.
Quando vamos nos preocupamos com a estética ,cuidamos de nossa aparência física,e esquecemos de cuidar do nosso interior,de estar bem conosco...a beleza vem de dentro da admiração por nós mesmos,a alegria da alma que transborda felicidade e nos torna confiantes em nós,abrindo portas em nossos caminhos.
Acredite!!!!você pode.