segunda-feira, 4 de maio de 2009

"TESTE" VC É SEDUTORA?????


Você É Uma Mulher Sedutora?
Faça O Teste.....

Você é uma mulher sedutora? Em que nível? Você é capaz de seduzir com facilidade o homem que deseja e mantê-lo subjugado indefinidamente? Talvez você conheça seus pontos fracos para exercer a arte de seduzir e assim aperfeiçoar-se para atingir o grau máximo. Responda o mais sinceramente que puder a este teste e ao final descubra seu nível, no rol das mulheres sedutoras.
Assinale apenas uma resposta que ache mais conveniente:
1. A maioria dos homens não tem sentimentos.
a) correto
b) concordo em parte
c) discordo inteiramente
2. Quando um homem se aproxima de mim, acho que ele só está interessado em sexo.
a) correto
b) concordo em parte
c) discordo inteiramente
3. Os homens só se interessam por minhas qualidades físicas.
a) correto
b) concordo em parte
c) discordo inteiramente
4. Os homens não podem ser mantidos conquistados duradouramente.
a) correto
b) concordo em parte
c) discordo inteiramente
5. Os homens não se interessam por mulheres cultas e bem informadas.
a) correto
b) concordo em parte
c) discordo inteiramente
6. Acredito que meus encantos físicos são menores que minhas virtudes e qualidades espirituais.
a) sim, isso é verdadeiro
b) mais ou menos
c) discordo inteiramente
7. Quando estou envolvida num relacionamento sentimental, procuro antes de mais nada satisfazer os meus desejos.
a) correto
b) mais ou menos
c) discordo totalmente
8. Sinto-me segura apenas quando os homens demonstram atenção e interesse para comigo.
a) sempre
b) às vezes
c) nem assim me sinto segura
9. Os homens não gostam de ser paquerados.
a) concordo plenamente
b) às vezes
c) discordo plenamente
10. Os homens preferem as mulheres extremamente passivas.
a) concordo plenamente
b) às vezes
c) discordo plenamente
11. No jogo sexual, penso que os homens devam ter sempre a iniciativa.
a) sempre
b) às vezes
c) discordo plenamente
12. Não importa o quanto eu seja agradável, os homens me desejarão ou não.
a) concordo plenamente
b) às vezes
c) discordo plenamente
13. Relacionamentos duradouros e felizes com os homens não é algo possível.
a) concordo plenamente
b) às vezes
c) discordo plenamente
14. Devo me revelar totalmente aos homens, para que saibam com quem estão lidando.
a) concordo plenamente
b) às vezes
c) discordo plenamente
15. O principal segredo da sedução feminina é fazer exatamente aquilo que os homens desejam.
a) concordo plenamente
b) às vezes
c) discordo plenamente
Confira seu teste agora.
Para cada resposta (a) conte 1 ponto
Para cada resposta (b) conte 2 pontos
Para cada resposta (c) conte 3 pontos
Se você fez 20 pontos ou menos:
Seu nível atual de sedução é muito baixo. Provavelmente você tem cultivado falsas informações acerca dos homens e por isso mesmo seus relacionamentos têm sido difíceis e problemáticos. Você tem lidado com os homens como se todos fossem iguais. Este é o seu grande erro. Ao agir, baseada nesta premissa falsa, você acaba se tornando igual à maioria das mulheres e perde o encanto com rapidez. Você está mais para ser seduzida que para seduzir. Em outras palavras, o dia em que você encontrar um homem pelo qual se apaixone, de verdade, terá dificuldade em mantê-lo seduzido por muito tempo. A menos, é claro, que ele esteja total e completamente apaixonado por você, o que independerá totalmente de seus encantos de sedutora.
Se você fez entre 21 e 34 pontos:
Você é o que se pode chamar sedutora ideal. O modo como você pensa e age, em relação aos homens, faz de você uma mulher encantadora e desejável. É você quem dita as regras, levando o homem para onde desejar. Você tem um bom nível de autoconfiança e isso é fundamental na arte de seduzir. Mas não se deixe envaidecer em demasia. Use todo o seu charme e encanto para aprisionar definitivamente o homem da sua vida, antes que outra o faça. Lembre-se de que o importante não é ter todos os homens aos seus pés, mas sim ser a deusa exclusiva do homem que você ama. Essa é a maior premiação que você merece e raras mulheres no mundo conseguem. Você está no caminho certo. Com a ajuda deste livro, e colocando em prática muitas dicas novas, você se transformará numa irresistível mulher.
Se você fez mais de 34 pontos:
Você está muito próxima da sedutora de alto nível, mas precisa aprender algumas regras básicas. Você peca por excesso de romantismo. É preciso saber dosar os seus sentimentos e adaptá-los à sua realidade. Talvez seja melhor aprender que cada homem tem suas peculiaridades e, por isso mesmo, as regras gerais não podem ser aplicadas indiscriminadamente. No momento em que descobrir que certos homens precisam de mulheres ativas, com iniciativa e determinadas, e agir conforme estas necessidades masculinas, você terá chegado ao nível ideal de sedutora. Este livro vai recolocar você na trilha certa, aproveitando seu imenso potencial natural para seduzir.
Comentários Sobre Seu Resultado
Seja qual for o seu resultado neste teste, saiba que ele não é definitivo. Você pode ter atingido o nível ideal e, entretanto, falhar ao tentar seduzir um homem com características incomuns. Neste caso, será necessário utilizar algo mais que as técnicas de abordagens e conquistas reveladas neste livro. Talvez seja necessário você usar sua intuição, aquele sexto sentido, que é peculiar às mulheres.
A mulher verdadeiramente sedutora, tem autoconfiança mas não de modo exorbitante e intimidativo, sobretudo diante de homens muito tímidos. Nem se mostra extremamente vulnerável e frágil diante de homens fortes e demasiadamente autoconfiantes. Você descobrirá que a mulher verdadeiramente sedutora é flexível, adaptativa e age de modo circunstancial. Todas estas coisas serão amplamente ensinadas neste livro. Agora passe para as páginas seguintes e comece!

4 comentários:

Obrigada pela sua visita...seja sempre benvinda(o.
Tenho como intuito,ajudar pessoas que se enteressam por estes assuntos,e a divulgação do mesmo,que até nos dias de hoje é polêmico.
Quando vamos nos preocupamos com a estética ,cuidamos de nossa aparência física,e esquecemos de cuidar do nosso interior,de estar bem conosco...a beleza vem de dentro da admiração por nós mesmos,a alegria da alma que transborda felicidade e nos torna confiantes em nós,abrindo portas em nossos caminhos.
Acredite!!!!você pode.