quarta-feira, 24 de março de 2010

O QUE EU PROCURO...

O que as mulheres querem, o que elas buscam ? Ah, eu não sei.
Mas EU quero um cara carinhoso, compreensível, honesto, sensível, e se possível, beeem romântico.
Eu quero um cara que saiba como tratar uma mulher.
Que saiba dar valor às coisas.
Que tenha princípios, caráter, discernimento .
Que tenha mentalidade suficiente para saber separar brincadeira de coisa séria, verdade e mentira, certo e errado.
Alguém inteligente, que saiba ser independente, que tenha objetivos, mas também simplicidade.
Aquele que quando eu apresentar, saberá se comportar em variadas situações, saiba conversar sobre determinados assuntos, e que tenha um mínimo de cultura.
Que saiba lidar com meu mau humor, com minha dor de cabeça, com meus motivos. E com os dele também.
Que me trate não apenas como priincesa, mas também como uma mulher. Não como um troféu.
Que saiba dizer "Eu te amo" .
Que me passe confiança e confie em mim.
Que seja meu amigo, meu conselheiro, meu porto seguro, e principalmente, meu namorado.
Aquele que não me deixe sentir frio, medo, insegurança.. que me traga paz.
Que me faça ver o mundo de uma outra forma.
Que me ache incrivelmente linda, mesmo estando desarumada, descabelada, ou até mesmo doente.
Alguém, que dança comigo na chuva, que faz uma música com meu nome, que canta para eu não ficar triste, que sente frio quando eu não estou por perto e que esteja seempre em meus sonhos.

Que não tem medo de ser feliz.
Que faz com que eu me perca completamente. Me faz voar pra longe.
Que faça eu me encontrar inteiramente. Que me complete, que me faça feliz !

Enfim...
Alguém que saiba AMAR


Será que isso é exigir demais ou querer o impossível ?
Quem sabe esse cara existe e está aqui, só me esperando ...
Quem sabe ele já está aqui e eu nem vi ...
Ou quem sabe .. oh, que eu esteja errada .. Talvez nós nunca nos contatamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita...seja sempre benvinda(o.
Tenho como intuito,ajudar pessoas que se enteressam por estes assuntos,e a divulgação do mesmo,que até nos dias de hoje é polêmico.
Quando vamos nos preocupamos com a estética ,cuidamos de nossa aparência física,e esquecemos de cuidar do nosso interior,de estar bem conosco...a beleza vem de dentro da admiração por nós mesmos,a alegria da alma que transborda felicidade e nos torna confiantes em nós,abrindo portas em nossos caminhos.
Acredite!!!!você pode.