segunda-feira, 29 de março de 2010

Somos sexy,ou vulgar?



Sexy?Vulgar?....eis a questão!!!

Invadimos a intimidade masculina para descobrir as diferenças entre ser irresistivelmente atraente e... descaradamente oferecida. As diferenças são sutis e, por isso, todo cuidado é pouco. Veja as listas e planeje sua estratégia de sedução sem queimar o filme.

Uma mulher sexy é...

Confiante e bem-humorada

Ela é segura de si. Sabe que é atraente, por isso irradia confiança e naturalidade. Nada mais encantador para um homem do que sentir-se bem-vindo. Isso diminui a ansiedade dele e afasta o fantasma da rejeição. Bem- humorada, não se intimida nem se assusta com os olhares cobiçosos do sexo oposto. Se está a fim, insinua-se com discrição. Quando não está, educadamente deixa isso claro para o outro. Tem iniciativa sem ser atirada.

...Curiosa e disposta

Ela sente tesão pela vida. Tem vontade de conhecer, de tocar, de cheirar e de experimentar coisas novas. Gosta de comer e de beber. Está aberta para viver novas experiências e tem toda disposição para ousar, na cama, novas possibilidades de prazer. Faz tudo com muito charme e tem todo o tempo do mundo para conquistar seu príncipe.

...Marcante e surpreendente

Ela tem um jeito especial de andar, de olhar, de sorrir, de usar as mãos quando fala. Uma mulher sexy não precisa dizer nada para o homem notar que ela está a fim. Além dessa manha, ela tem um algo a mais: é inteligente. Usa bem as palavras, é charmosa e, ao mesmo tempo, demonstra ter segredos para serem desvendados.

...Gostosa e difícil

Uma mulher estonteantemente sexy tem curvas bem traçadas. Um corpo feminino e cheio de saúde. Não precisa ser escultural, se estiver satisfeita com a própria aparência. Gosta de se cuidar e de se vestir bem. Tudo isso passa uma mensagem positiva para o homem. Não quer ser considerada apenas uma gostosona, por isso não é de aceitar sair logo de cara. Ela gosta que o homem a conquiste primeiro.

Uma mulher vulgar é...

...Espalhafatosa e atirada

Para chamar a atenção ela exagera no decote, na maquiagem e no palavreado. É totalmente fake. Quando quer conquistar um cara, vai feito uma draga. Gosta de levar vantagem em tudo. Se vai a um restaurante, pede pratos caros e bebidas sofisticadas só para mostrar que sabe das coisas. E se está a fim de continuar o programa, vai logo se esfregando no cara.

...Agressiva e interesseira

Para conseguir o que deseja, marca sob pressão. Não interessa se o cara está acompanhado ou não, a moça não tem vergonha de insinuar nem de ser indelicada com a mulher que o acompanha. Só paquera o sujeito que tem carro, está bem vestido e pode render alguma coisa para ela. Sua arma é sempre o sexo, o seu corpo e a promessa de satisfazer o outro.

...Desrespeitosa e escandalosa

A mulher vulgar é exibida. Gosta de falar besteiras, dizer palavrões fora de hora, só para chamar a atenção. Parece estar sempre mentindo e inventando histórias. Passa cantadas grosseiras e tem sempre um olhar tarado para os homens, o que acaba deixando-os embaraçados.

...Fácil e deselegante

Ela acha que para conquistar os homens deve abrir logo o jogo. Considera peitos e bunda tudo e não sente o menor pudor em exibi-los para quem quiser ver. É fácil de ser conquistada e dá bola para todo mundo. Trata os homens como objetos e deixa que eles a tratem da mesma forma. Não é elegante nem sabe se vestir.

Agora são os homens que explicam a diferença

"Cintura fina, seios fartos e quadris bem torneados, recheados para a gente pegar. Mulher com essa geografia tem um magnetismo irresistível. Mas ela tem que ser chique na sua sensualidade. As vulgares às vezes até são bonitas, mas estão tão preocupadas em jogar os peitos na gente que perdem a graça. São tão fáceis, passam a mão, fazem convites... Me dão pena." Ricardo, 28 anos

"Uma mulher sexy sabe tomar iniciativa. Não pula em cima de você e se oferece, como as vulgares costumam fazer e que considero a pior coisa do mundo. A sexy sabe o que quer e sabe o que fazer para conseguir." Zé, 39 anos

"Uma mulher sensual sabe se divertir. Ri com vontade, bebe uísque, tequila, vodca, mas sempre de maneira elegante. Gosta muito de fazer sexo e. Assim como gosta de ter prazer, se preocupa em dar prazer ao outro também. Não é como essas meninas vulgares que atacam a gente quando estão a fim de descolar um pato para pagar um programa bacana." Leonardo, 33 anos

"Aquela cantada barata é que me incomoda. A mulher sensual é delicada e sabe a hora de agir, por isso é tão atraente. A mulher vulgar não tem estilo e é muito atirada. Uma vez me enganei com uma moça. Achei que era supersensual, mas quando chegamos num barzinho ela se revelou. Falava alto, paquerava meus amigos, fazia brincadeiras escandalosas... Me senti humilhado." Jonas, 27 anos

Esses comentários são de jovens,e percebam que eles teem cabeça!!!!

Seja muito sensual,sem cair na vulgaridade,os tempos mudaram,mas a essência masculina continua no primitivismo...questão animal que todos temos,independente do sexo..eles sempre irão perceber qual é a sua!!!!
Classe garota...classe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita...seja sempre benvinda(o.
Tenho como intuito,ajudar pessoas que se enteressam por estes assuntos,e a divulgação do mesmo,que até nos dias de hoje é polêmico.
Quando vamos nos preocupamos com a estética ,cuidamos de nossa aparência física,e esquecemos de cuidar do nosso interior,de estar bem conosco...a beleza vem de dentro da admiração por nós mesmos,a alegria da alma que transborda felicidade e nos torna confiantes em nós,abrindo portas em nossos caminhos.
Acredite!!!!você pode.