sexta-feira, 5 de março de 2010

SEI QUE SOU!!! MAS PORQUE NÃO CONSIGO???


Sei que sou!!!
-Quem é vc?sou uma pessoa bonita,por dentro e por fora,é fui agraciada pela natureza,sou inteligente,independente,pero non mucho,pq tds dependemos de alguem ou de algo,seja o que for,tenho minha casa,meu carro que me leva p onde quiser,é pois tenho dinheiro p isso......poxa sou boa mesmo,faço meus mimos,vou me arrumar ai que bom!!!adoro isso me sentir poderosa,marco meu horário na Carpe Diem e saio linda...é isso mesmo,mas sabe que as vezes me pergunto,estou linda sensual poderosa mesmo,mas pq eu não atingo meus objetivos mais intimos?
-Aqueles que me cercam de certezas...que me fazem acontecer com tds esses requisitos,me sinto só!!!!mas será que uma mulher como eu tem que pagar um preço caro por tdas essa qualidades?a solidão?ahhhhhhhhh não eu não aceito,mas não sei como chegar lá...parece que as pessoas teem medo de se relacionarem comigo,ou me usam!!!!nossa isso é mto ruim se sentir usada depois de um grande acontecimento,será que é a forma que me coloco para a sociedade?onde estou errando?
Veja isso:
" Não trate como prioridade, quem te trata como opção."

Não gosto de desistir das coisas que amo e não gosto que meus pacientes desistam. Por isso, ajudo-os a tentar tudo o que puderem, e tudo o que souberem, para assumirem as rédeas de suas vidas profissionais, pessoais e emocionais. A sua vida merece uma chance de ser especial e memorável. Você merece ser prioridade de alguém. Você merece ser o rei, ou a rainha, e não o vassalo, ou vassala. O amor é um jogo de "iguais de coração".
-A prioridade deve ser sua de vc p c vc...quantas vezes se deixou de lado,p realizar coisas p alguem?e ganhou desrespeito!!!ou fingiu estar adorando e gostaria de sair da situação como um jato,se odiando por ter feito o que não queria,mas para agradar o outro!!!se matou um pouquinho,e assim vai até o óbito da sua alma,é qdo caimos em depressão.
-O segredo de sentir-se,e conseguir...é se conhecer,passar a se respeitar,consecutivamente respeitará o outro,não gerando carência,por que vc saberá o que quer,irá até o seus sonhos e os concretizará,e sabendo que existem formas de se expressar sem agredir verbalmente, se colocando com classe....e sendo feliz,apenas sendo vc!!!
"CONHEÇA-TE A TI MESMO"

dra.Suzeth de Carvalho


Dra:Suzeth Carvalho
Psicanalista Clinica.
Manager Coaching emotional.

Um comentário:

  1. Tento ser uma mulher bonita, do tipo que se arruma sei que chamo a atenção de homens, mas na hora da transe me sinto aprisionada tenho vontade de me libertar mas realmente não consigo como fazer para deixar aflorar o que realmente gosto? Ainda tenho vergonha do meu corpo, será que é por isso que tenho tanta "travas" na hora do sexo?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita...seja sempre benvinda(o.
Tenho como intuito,ajudar pessoas que se enteressam por estes assuntos,e a divulgação do mesmo,que até nos dias de hoje é polêmico.
Quando vamos nos preocupamos com a estética ,cuidamos de nossa aparência física,e esquecemos de cuidar do nosso interior,de estar bem conosco...a beleza vem de dentro da admiração por nós mesmos,a alegria da alma que transborda felicidade e nos torna confiantes em nós,abrindo portas em nossos caminhos.
Acredite!!!!você pode.